📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Federação de Futebol do Egito apoia Mohamed Salah: «Nunca caminharás sozinho»

- Advertisement -

A Federação de Futebol Egípcia está a apoiar Mohamed Salah na polémica que envolve o atleta e Arne Slot. O jogador irá representar a seleção na CAN 2026.

A Federação de Futebol Egípcia está do lado de Mohamed Salah na polémica que envolve o atleta e Arne Slot, o técnico do Liverpool. Em comunicado, a seleção africana expressou o apoio ao avançado:

«Nunca caminharás sozinho. Serás sempre o melhor», escreveram, utilizando o lema do Liverpool You’ll Never Walk Alone (Nunca caminharás sozinho).

Vários jogadores egípcios juntaram-se ao gesto e partilharam uma foto do compatriota com os troféus que conquistou na temporada passada ao serviço do emblema de Anfield, com a legenda de «lenda».

Subscreve!

Artigos Populares

Pesadelo de Rodrygo continua: Avançado tem pior registo da história do Real Madrid

Rodrygo não marca um golo há 32 jogos pelo Real Madrid. Avançado brasileiro vive momento complicado.

Más notícias: Há mais um avançado no FC Porto com grave lesão no joelho

Brayan Caicedo, avançado do FC Porto B, sofreu uma lesão grave no joelho e falhará resto da temporada.

Atenção, Benfica: Real Madrid perde mais um jogador para o confronto na Champions League

Éder Militão lesionou-se na derrota do Real Madrid frente ao Celta de Vigo. O antigo jogador do FC Porto vai falhar o duelo com o Benfica.

Portugal conquista a prata no histórico Mundial de Futsal Feminino

Terminou o primeiro Mundial da história de Futsal Feminino, sob a organização da FIFA, e a seleção feminina de Portugal é a vice-campeã mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

WWE Deadline: Noite de surpresas e regressos em San Antonio

Cabia ao NXT organizar o último premium live event do ano da WWE, depois do Survivor Series, com o Deadline, evento caracterizado pelos tradicionais combates Iron Survivor, com regras únicas.

Sporting vai enfrentar Bayern Munique com 3 baixas de grande peso: eis a lista de convocados

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Francisco Trincão, Quenda e Pedro Gonçalves são baixas.

Xabi Alonso em risco no Real Madrid: eis a situação e 3 candidatos apontados

Xabi Alonso está em risco no Real Madrid. Há discussões internas e treinadores a serem apontados como possíveis sucessores.