Federico Chiesa recusa abordagens de duas equipas da Premier League

Federico Chiesa recebeu duas propostas da Premier League. O extremo italiano rejeitou uma mudança para Aston Villa FC e Newcastle United FC.

Federico Chiesa recebeu e rejeitou duas propostas oriundas da Premier League. O jogador da Juventus FC não aceitou nenhuma das propostas de Aston Villa e de Newcastle United.

Segundo Nico Schira os dois clubes iniciaram contactos com o extremo italiano nas últimas semanas, mas receberam um não como resposta.

Recorde-se que, para os corredores do ataque, o Aston Villa FC já contratou Moussa Diaby, ao passo que o Newcastle United FC oficializou Harvey Barnes.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bétis oficializa contratação de Natan em definitivo

O Real Bétis oficializou a contratação de Natan em definitivo. O defesa brasileiro chega do Nápoles e assina até 2030.

Al Ahli define prioridade para ocupar vaga de Gabri Veiga após transferência para o FC Porto

Gabri Veiga trocou o Al Ahli pelo FC Porto neste mercado. Os sauditas querem um novo médio e Morgan Gibbs-White está na lista.

Rio Ave vai acionar opção de compra por Demir Tiknaz e Besiktas já foi informado

Esta terça-feira deverá ser marcada pelo fechar da contratação de Demir Tiknaz. Médio vai rumar em definitivo ao Rio Ave.

Bournemouth fecha reforço por 12 milhões de euros e abre porta à saída de Milos Kerkez

O Bournemouth tem acordo para a contratação de Adrien Truffert. O lateral esquerdo chega para ocupar a vaga de Milos Kerkez.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica faz proposta de 20 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto avança a imprensa colombiana

O Benfica está interessado em garantir a contratação de Yáser Asprilla. Extremo de 21 anos representa o Girona da La Liga.

Benfica já realizou o primeiro treino nos Estados Unidos para preparar o Mundial de Clubes

O Benfica já fez o primeiro treino nos Estados Unidos. As águias realizaram a primeira sessão nesta segunda-feira.

Tiago Gouveia fala de João Félix e antevê estreia no Mundial de Clubes: «Objetivo é ganhar ao Boca Juniors»

Tiago Gouveia foi o primeiro jogador a falar aos jornalistas nos Estados Unidos. O Benfica prepara a estreia no Mundial de Clubes.