Felgueiras vence Benfica B com golo de Mario Rivas no segundo tempo

O Felgueiras somou esta manhã uma vitória importante sobre o Benfica B na Segunda Liga, graças a um golo de Mario Rivas já na segunda parte.

O Felgueiras recebeu e venceu o Benfica B por 2-1 durante a manhã deste sábado, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga. A primeira parte terminou com 1-1. Pedro Rosas abriu o marcador aos 33 minutos, marcou assim o seu primeiro golo na prova.

Aos 35 minutos, Tomás Cruz, do Benfica, saiu lesionado, sendo substituído. O empate chegou aos 43 minutos, com José Melro a aproveitar um erro do guarda-redes Figueiredo e a estrear-se a marcar na competição.

Na segunda parte, o Benfica teve um golo invalidado aos 76 minutos, quando Tiago Freitas estava em posição irregular no cruzamento. O golo da vitória do Felgueiras surgiu aos 80 minutos, por Mario Rivas.

O Benfica B mantém-se assim com três pontos e está na 15.ª posição. Já o Felgueiras é oitavo classificado, com sete pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica chama de volta jogador convocado por Portugal Sub-19

Diogo Ferreira regressou ao Seixal, depois do Benfica ter pedido a sua dispensa dos trabalhos da seleção de Sub-19, devido a lesão.

Seleção Nacional: João Neves dispensado e Roberto Martínez chama outro jogador

João Neves foi dispensado da Seleção Nacional devido a lesão. Nuno Tavares vai ocupar a vaga do médio do PSG.

Diego Simeone analisa empate do Atlético Madrid e aborda expulsão: «Os famosos critérios»

O Atlético Madrid empatou 1-1 com o Celta de Vigo na La Liga. Diego Simeone abordou, em poucas palavras, a expulsão de Lenglet.

Braga ataca arbitragem e dá exemplos do jogo contra Sporting

O Braga publicou um longo comunicado, assinado pelo presidente António Salvador. Há várias críticas à arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez após o Sporting x Braga: «Um ponto que deixa um amargo na boca»

Luis Suárez marcou o único golo do empate entre o Sporting e o Braga na Primeira Liga. Avançado deixou mensagem nas redes sociais.

Sporting já acertou renovação de Pedro Gonçalves: Eis os detalhes

Pedro Gonçalves vai mesmo renovar contrato com o Sporting. Vínculo passa de 2027 para 2030, com a mesma cláusula de rescisão.

O pior do Sporting, o melhor do Braga

Não houve pior Sporting na temporada, não houve muitas versões melhores que o Braga nesta época. Por esta razão, a vitória, por mais tangencial que fosse, dos leões aos 90+4 parecia não condizer com o rumo que os 90 minutos quiseram dar ao jogo.