Felipe Ryan deixa o Chipre e volta para jogar em Portugal

Felipe Ryan é reforço do Varzim SC para o mercado de janeiro. O avançado brasileiro deixou o PO Xylotymbou do Chipre.

Felipe Ryan é a mais recente contratação do Varzim SC. Depois de ter assegurado Zé Eduardo, o clube da Póvoa de Varzim anunciou Ryan com uma ligação contratual de uma temporada e meia, ou seja, até 2024.

«Diretamente do Chipre para Portugal! Depois de várias passagens pelo nosso país, o extremo brasileiro está de volta e assinou com a Varzim Sport Club-SDUQ para a presente época e para 23/24. Dá as boas vindas ao nosso Lobo do Mar», escreveu o Varzim SC nas redes sociais.

Felipe Ryan passou por diversos clubes em Portugal como o Vitória Sernache, Caldas SC, Académico de Viseu, Real SC e FC Alverca. Nesta temporada tinha dois golos em nove jogos pelo PO Xylotymbou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de David Jurásek perto de ficar definido e lateral vai reencontrar antigos colegas do Benfica

O futuro de David Jurásek está perto de estar fechado. O lateral internacional pela Chéquia deve ser emprestado pelo Benfica ao Besiktas.

Bayern Munique garante acordo verbal com avançado internacional alemão

O Bayern Munique chegou a acordo com Nick Woltemade. O campeão da Bundesliga está agora a negociar com o Estugarda.

Rio Ave confirma a saída de 7 jogadores do plantel principal

O Rio Ave oficializou sete saídas no plantel principal. O clube de Vila do Conde ainda não confirmou o novo treinador.

Os 5 primeiros nomes apontados ao lugar de Martín Anselmi no FC Porto

Martín Anselmi está na porta de saída do FC Porto. O treinador argentino pode ser rendido em breve no comando técnico da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting leva vantagem por Luis Suárez: eis a razão

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Luis Suárez no próximo mercado de transferências de verão.

Manchester United prepara 40 milhões de euros para garantir sucessor de André Onana

O Manchester United pode avançar para a contratação de Marco Carnesecchi, guarda-redes que pertence à Atalanta.

Timo Werner pode rumar ao outro lado do Atlântico

Timo Werner pode trocar o RB Leipzig pelo New York Red Bulls durante o mercado de transferências de verão.