Fenerbahçe a um passo de contratar substituto de Jorge Jesus

Jorge Jesus vai sair do comando técnico do Fenernahçe SK. O clube turco já ofereceu uma proposta de contrato a um novo treinador.

O Fenerbahçe quer Vincenzo Montella para suceder a Jorge Jesus, que anunciou a sua saída depois de conquistar a Taça da Turquia. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o clube turco apresentou uma proposta de contrato até 2025 com opção de alargar até 2026.

A mesma fonte revela que o técnico italiano está a um passo de se converter no próximo treinador do Fenerbahçe e que o seu agente está de momento em Istambul para fechar a transferência.

Vincenzo Montella está no Adana Demirspor há duas épocas, depois de ter passado a sua carreira principalmente em Itália (ACF Fiorentina, AC Milan, UC Sampdoria, Catania SSD e AS Roma) e ter tido uma experiência em Espanha (Sevilha FC).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o primeiro 11 inicial de Francesco Farioli ao serviço do FC Porto

O FC Porto vai defrontar o Twente, em jogo amigável no Estádio do Dragão. O encontro está marcado para as 18h00.

João Félix já está na Áustria para assinar pelo Al Nassr

João Félix já se encontra na Áustria, de maneira a juntar-se aos colegas do Al Nassr e a Jorge Jesus, seu futuro treinador.

Oscar Piastri vence em Spa-Francorchamps

Oscar Piastri venceu o Grande Prémio da Bélgica em Formula 1. Lando Norris, seu colega de equipa, ficou no segundo posto.

Bomba a caminho? Neymar Júnior em conversações para regressar à Ligue 1

Neymar Júnior pode regressar à Ligue 1 muito em breve. O jogador encontra-se atualmente em conversações com o Marselha.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrea Belotti com certeza em relação ao futuro

Andrea Belotti esteve cedido ao Benfica na temporada passada. O avançado não entra nos planos do Como 1907 para esta época.

Real Bétis acelera por antigo alvo de Benfica e FC Porto

O Real Bétis está interessado em garantir Nelson Deossa, médio que já foi apontado ao Benfica e ao FC Porto.

FC Porto bate Feirense com golos de Danny Namaso e Rodrigo Mora

O FC Porto recebeu o Feirense no Olival e venceu por 2-1. Danny Namaso e Rodrigo Mora foram os autores dos golos dos dragões.