📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe ataca mercado depois da saída de José Mourinho e quer antigo guarda-redes do Benfica e alvo dos encarnados neste mercado

- Advertisement -

O Fenerbahçe continua a procurar reforçar o plantel. Ederson (Manchester City) e Marco Asensio (PSG) são os dois alvos do clube turco.

Numa altura em que o Fenerbahçe está sem clube, depois da saída de José Mourinho, o conjunto turco tem o foco principal no mercado e ataca dois nomes de peso. Ederson e Marco Asensio estão na lista do Fenerbahçe, garante o Footmercato.

Ederson está na lista do Fenerbahçe há vários dias e já chegaram várias propostas pelo guarda-redes ao Manchester City. A última, avança a mesma fonte, está avaliada em 12 milhões de euros mais bónus, ainda abaixo da valorização de 15 milhões de euros exigida pelos cityzens.

Quem voltou ao radar do clube turco nos últimos dias foi Marco Asensio. Também já apontado ao Benfica nesta janela, é o clube turco quem se afirma como destino provável para o espanhol, que não entra nas contas do PSG. O empresário Jorge Mendes está a trabalhar para as duas contratações.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal pode investir 80 milhões de euros em avançado internacional português já no mercado de janeiro

O Arsenal está de olho na contratação de Rafael Leão. O avançado internacional português pode deixar o AC Milan já em janeiro.

Tottenham interessado em garantir avançado do Real Madrid

O Tottenham está interessado em garantir Rodrygo. O avançado do Real Madrid conta com apenas 360 minutos em 13 jogos esta temporada.

Irlanda x Portugal: quando e onde ver o jogo que pode dar a qualificação lusitana para o Mundial de 2026?

Portugal desloca-se a Dublin para defrontar a Irlanda, na próxima quinta-feira, às 19h45, para a fase de qualificação para o Mundial de 2026.

Nuno Espírito Santo procura assegurar contratação de Adama Traoré para o West Ham

O West Ham de Nuno Espírito Santo está interessado em avançar para a contratação do veloz extremo espanhol do Fulham, Adama Traoré.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund quer garantir regresso de jogador da Premier League

O Borussia Dortmund está interessado em contratar Jadon Sancho. Atualmente emprestado ao Aston Villa, o inglês pertence aos quadros do Manchester United.

Luisão não perdoa atitudes de Neymar Júnior: «Ninguém colocou uma arma na cabeça dele para ele vir jogar no Santos»

Luisão deixou críticas fortes à postura de Neymar Júnior durante a derrota do Santos frente ao Flamengo, por 3-2.

Chelsea pergunta sobre Nico Paz e Real Madrid pode intervir

O Chelsea consultou o Como 1907 sobre Nico Paz. O Real Madrid pode se intrometer nas negociações e ativar a opção de recompra do atleta.