📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe de José Mourinho continua a acreditar na contratação de Kerem Akturkoglu

- Advertisement -

O Fenerbahçe está a tentar contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica. Turcos têm otimismo no avanço do negócio.

O Fenerbahçe continua a trabalhar na contratação de Kerem Akturkoglu, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o conjunto orientado por José Mourinho está confiante de que poderá fechar o negócio e as negociações prosseguem.

Kerem Akturkoglu já tem acordo total com o Fenerbahçe de José Mourinho, mas o Benfica quer adiar qualquer decisão. Neste momento, o internacional turco está a contas com uma entorse no tornozelo e fica em dúvida para o jogo com o Nice, a contar para a terceira pré-eliminatória da Champions League.

O Fenerbahçe já definiu prazo para contratar Kerem Akturkoglu e o representante do jogador está em Portugal para acelerar a transferência. O preço de referência para a concretização do negócio está nos 25 milhões de euros. Recordar que pode haver um Benfica x Fenerbahçe no playoff de acesso à fase de liga da Champions League.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola elogia treinador português: «Sempre foi um adversário muito difícil»

O Manchester City e o Fulham enfrentam-se na próxima jornada da Premier League. Pep Guardiola elogiou Marco Silva.

Sporting já treinou esta segunda-feira e dá novidade em relação à preparação para o embate frente ao Benfica

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, depois de uma vitória por 4-0 frente ao Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Benfica confirma renovação de goleador da formação

O Benfica anunciou que Francisco Silva renovou o seu contrato. O avançado tem sido opção na equipa B.

Nacional da Madeira: avançado marcou ao Benfica e quer chegar aos 20 golos em 2025/26

Jesús Ramírez quer atingir a marca de 20 golos ao serviço do Nacional da Madeira durante a presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Esteghlal de Ricardo Sá Pinto vence e lidera o campeonato com menos um jogo

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto soma e segue no campeonato do Irão. A equipa do técnico português venceu e está na liderança.

Rafa Silva continua a ser alvo de comentários no Besiktas: «Ele não quer jogar, o problema não é nosso»

Rafa Silva voltou a ser alvo de comentários por parte de Sergen Yalçin. O técnico do Besiktas voltou a abordar a ausência do avançado português.

Avançado canadiano entra na lista do West Ham do Nuno Espírito Santo para suceder a Niclas Fullkrug

O West Ham fez uma sondagem para contratar Promise David. O avançado do Union Saint Gilloise pode custar cerca de 20 milhões de euros.