Publicidade

Benfica toma decisão imediata quanto ao futuro de Kerem Akturkoglu

Diogo Ribeiro · 1 min

Kerem Akturkoglu Benfica
Foto: Pedro Barrelas / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Kerem Akturkoglu pode ser um dos jogadores a deixar o Benfica neste mercado. Águias querem adiar qualquer decisão.

O Benfica está ciente da possibilidade de perder Kerem Akturkoglu neste mercado. Ainda assim, de acordo com o jornal A Bola, as águias vão adiar todas as negociações para a saída do extremo.

A prioridade do Benfica passa pela entrada na Champions League e, até tal cenário ficar definido – ou hipotecado – os encarnados vão travar as negociações para a saída do extremo. A lesão grave de Bruma aliada à substituição ainda não efetuada de Ángel Di María justificam a decisão dos encarnados.

Em sentido contrário, o Fenerbahçe de José Mourinho, principal interessado na contratação do turco, quer ter a contratação de um novo extremo fechada o quanto antes e ameaça colocar o foco noutros alvos. O Benfica não aceita baixar o preço do jogador, uma verba aproximada aos 25 milhões de euros, e o internacional turco não vê com bons olhos o regresso à Turquia, preferindo continuar a carreira noutras ligas europeias.

Kerem Akturkoglu foi titular do Benfica no único jogo oficial das águias em 2025/26: a Supertaça conquistada diante do Sporting.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.