Fenerbahçe paga 20 milhões de euros para oferecer 2 jogadores do PSG a José Mourinho

O Fenerbahçe garantiu uma dupla contratação no PSG. Equipa de José Mourinho fechou chegadas de Milan Skriniar e Marco Asensio.

José Mourinho vai receber dois reforços sonantes nos próximos dias. Ainda que não tenham chegado tão cedo quanto o emblema turco pretendia, Milan Skriniar e Marco Asensio vão trocar o PSG pelo Fenerbahçe.

Ambas as contratações custam 10 milhões de euros (cada uma) ao Fenerbahçe e os dois jogadores vão juntar-se em breve ao estágio do clube em solo português, segundo fontes da imprensa turca.

Milan Skriniar, que já jogou no Fenerbahçe por empréstimo na segunda volta da temporada, assina até 2029 com um salário anual de 7,5 milhões de euros. Já Marco Asensio vai receber 10 milhões de euros anuais até 2028.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

William Carvalho ruma ao Médio Oriente

William Carvalho está perto de reforçar o Al Wakrah. O jogador português rescindiu recentemente contrato com o Real Bétis.

Ederson está mesmo de saída do Manchester City e tem o destino definido

Ederson vai abandonar o Manchester City no presente mercado de transferências. O jogador prepara-se para rumar no Galatasaray.

Jorge Jesus afasta Otávio dos trabalhos do Al Nassr

Otávio deverá sair em breve do Al Nassr. O jogador não entra nas contas de Jorge Jesus para o estágio de pré-temporada.

Vitória SC leva a melhor sobre o Vizela em jogo particular

O Vitória SC bateu o Vizela por uma bola a zero durante a noite deste sábado, num encontro com carácter particular.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes fecha a porta do Benfica a Sérgio Conceição

João Noronha Lopes garantiu que o Benfica não vai avançar para a contratação de Sérgio Conceição, caso vença as eleições.

Franco Israel de saída do Sporting: eis o lote de guarda-redes dos leões

Franco Israel está de saída do Sporting. O uruguaio prepara-se para regressar à Serie A pela porta do Torino.

Nacional da Madeira a um passo de garantir internacional português

O Nacional da Madeira vai confirmar em breve a contratação de Lucas João. O avançado está assim de regresso ao emblema insular.