📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe quer contratar ex-Benfica ao Alanyaspor de João Pereira por 5 milhões de euros

- Advertisement -

O Fenerbahçe vai investir forte no mercado de janeiro. A equipa turca está interessada no ex-Benfica, Maestro, e em Ademola Lookman.

O Fenerbahçe quer garantir a contratação de Maestro. Segundo o diário Fanatik, o clube vice-campeão da Turquia está interessado no médio internacional angolano de 22 anos, que está ao serviço do Alanyaspor, que é orientado por João Pereira.

A mesma fonte garante que Maestro, que representou a equipa B do Benfica entre 2022 e 2023, está interessado em rumar ao Fenerbahçe e que o clube turco pode pagar cerca de cinco milhões de euros para fechar o médio angolano, que tem um golo e uma assistência em 13 jogos nesta temporada.

Além de Maestro, o Fenerbahçe está também interessado em contratar Ademola Lookman à Atalanta. Segundo o jornal turco Sabah, o clube turco quer oferecer 25 milhões de euros pelo jogador, mas o emblema da Serie A pretende 40 milhões para libertar o internacional nigeriano.

Nesta altura, o Fenerbahçe já tem um reforço de janeiro acertado: Joey Veerman, do PSV.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e uma saída de Nico Otamendi: «Não tenho motivos para estar preocupado»

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

José Mourinho faz referência a Hamilton ao abordar palavras de Frederico Varandas: «A história mostra que o Benfica é o clube com mais troféus...

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

Negócio fechado à vista: FC Porto ganha vantagem já tem acordo verbal com Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski está mais perto de ser reforço do FC Porto. Os dragões estão a superar a concorrência e querem fechar rapidamente o avançado polaco.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio prepara a saída de Nuno Tavares e já tem definido o seu sucessor

A Lazio já está a trabalhar na sucessão de Nuno Tavares. O lateral português deve rumar ao Al Ittihad e o clube italiano quer contratar Luca Netz.

Vitinha revela o treinador com quem gostaria de trabalhar e fala da saída do Benfica: «É uma história mal contada»

Vitinha falou sobre a sua carreira e alguns momentos marcantes. O médio abordou a sua dispensa do Benfica, falou de Pep Guardiola e da Bola de Ouro.

Real Madrid pode pagar mais de 100 milhões de euros por Vitinha mas só o faz mediante uma condição

O Real Madrid está disposto a pagar mais de 100 milhões de euros para contratar Vitinha. No entanto, o negócio depende de uma possível saída de Vinícius Júnior.