Fenerbahçe quer contratar ex-Benfica ao Alanyaspor de João Pereira por 5 milhões de euros

- Advertisement -

O Fenerbahçe vai investir forte no mercado de janeiro. A equipa turca está interessada no ex-Benfica, Maestro, e em Ademola Lookman.

O Fenerbahçe quer garantir a contratação de Maestro. Segundo o diário Fanatik, o clube vice-campeão da Turquia está interessado no médio internacional angolano de 22 anos, que está ao serviço do Alanyaspor, que é orientado por João Pereira.

A mesma fonte garante que Maestro, que representou a equipa B do Benfica entre 2022 e 2023, está interessado em rumar ao Fenerbahçe e que o clube turco pode pagar cerca de cinco milhões de euros para fechar o médio angolano, que tem um golo e uma assistência em 13 jogos nesta temporada.

Além de Maestro, o Fenerbahçe está também interessado em contratar Ademola Lookman à Atalanta. Segundo o jornal turco Sabah, o clube turco quer oferecer 25 milhões de euros pelo jogador, mas o emblema da Serie A pretende 40 milhões para libertar o internacional nigeriano.

Nesta altura, o Fenerbahçe já tem um reforço de janeiro acertado: Joey Veerman, do PSV.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora chega a marca redonda e faz história pelo FC Porto na Primeira Liga

Rodrigo Mora fez o 50.º jogo na Primeira Liga ao serviço do FC Porto. Internacional português é o mais jovem de sempre a fazê-lo pelos dragões.

Diogo Bezerra coloca Rio Ave a vencer frente ao Sporting

O Sporting defronta o Rio Ave na 33.ª jornada da Primeira Liga. Diogo Bezerra colocou a equipa vilacondense em vantagem.

Rodrigo Zalazar no banco do Braga para jogo frente ao Benfica: justificação não está relacionada com a negociação com o Sporting

Rodrigo Zalazar está no banco de suplentes do jogo entre o Braga e o Benfica. O médio não está na máxima força.

Um azar nunca vem só: Sporting soma mais um lesionado

Georgios Vagiannidis lesionou-se e está fora da ficha de jogo da partida entre o Sporting e o Rio Ave, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar rendido a antigo jogador do Benfica: «Maestro»

Neymar postou várias fotografias depois da vitória do Santos. Numa dessas, o brasileiro deixa um elogio a Benjamín Rollheiser.

Sporting: realizou-se reunião importante para fechar a contratação de Pedro Lima

Pedro Lima é um dos alvos do Sporting para o próximo mercado de transferências e houve uma reunião sobre o tema.

Rodrigo Zalazar no banco para o Benfica x Braga: eis as 3 alterações de Carlos Vicens

Rodrigo Zalazar está no banco de suplentes para o Benfica x Braga. Carlos Vicens fez três alterações quanto ao último onze.