Fernando Alonso dá más notícias aos seus fãs: «Vai ser difícil pontuar este ano»

Fernando Alonso considerou que vai ser complicado pontuar nesta temporada de Formula 1, dadas as condições do seu Aston Martin.

Fernando Alonso assumiu que vai ser muito complicado pontuar no presente Mundial de Formula 1. O piloto espanhol, que já foi bicampeão, admitiu que o carro não é dos melhores da grelha de partida:

«Dei tudo em pista. Foi difícil manter o ritmo dos carros à minha frente. Simplesmente não fomos suficientemente rápidos. O 11.º lugar é provavelmente a pior posição em que se pode terminar, e temos de nos habituar a ela. Vai ser difícil pontuar este ano. Hoje somos 11.ºs, mas apenas porque Liam (Lawson) foi penalizado e Yuki (Tsunoda) e Pierre (Gasly) desistiram na primeira volta. Se não fosse isso, seríamos 14.ºs, mas ainda há muitas corridas pela frente».

Fernando Alonso pertence aos quadros do Aston Martin e a única época que não pontuou remonta a 2001, ano em que se estreou na modalidade pela Minardi. O seu atual colega de equipa é Lance Stroll.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico de Viseu não atina e tropeça frente à Oliveirense

O Académico de Viseu foi a Oliveira de Azeméis empataram a duas bolas frente à Oliveirense, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.

Carlos Carvalhal desejado pelo Estrela da Amadora para assumir o cargo de treinador

Carlos Carvalhal está a ser apontado ao cargo de treinador do Estrela da Amadora. José Faria abandonou a Reboleira.

Como 1907 empata frente ao Genoa para a Serie A

O Como 1907 e o Genoa empataram a uma bola durante esta segunda-feira, em jogo da terceira jornada da Serie A.

José Morais brilha na Champions League Asiática e Pedro Martins é derrotado

O Al Wahda de José Morais venceu o Al Ittihad por 2-1 na Champions League Asiática. Pedro Martins e o Al Gharafa foram derrotados.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Barcelona: Premier League ao ataque por jovem promessa dos catalães

Marc Bernal regressou recentemente de lesão e está de volta ao plantel do Barcelona. Há equipas da Premier League interessadas no espanhol.

Antigo avançado inglês defende saída de Ruben Amorim e surpreende com aposta para sucessor

Charlie Austin assumiu que Zinèdine Zidane seria na sua visão um possível sucessor de Ruben Amorim, mas destacou Sean Dyche.

Surpresa para breve? Mohamed Salah pode abandonar o Liverpool antes de 2027

Mohamed Salah não deverá cumprir o seu contrato com o Liverpool até ao fim. O jogador pode rumar à Arábia Saudita num dos próximos mercados.