Fernando Santos sobre o gesto de Cristiano Ronaldo: «Não gostei nada»

- Advertisement -

Fernando Santos e Rúben Dias fizeram a conferência de imprensa de antevisão do jogo de Portugal com a Suíça. O selecionador garantiu que não gostou nada das palavras de Cristiano Ronaldo no último jogo.

Fernando Santos garante que já viu as imagens de Cristiano Ronaldo a dirigir-se a si, durante a substituição no jogo da Coreia do Sul e reagiu de forma dura e clara:

«O que disse, vou voltar a repetir: não ouvi nada do campo. Se já vi a primeira parte das imagens? Já, não gostei nada, não. Os assuntos resolvem-se dentro de casa e estão resolvidos. Está tudo resolvido. Se vai ser titular? Amanhã saberão, mas o assunto está terminado. Toda a gente está disponível», vincou Fernando Santos.

O selecionador foi ainda confrontado com a notícia a Marca que dá conta da ida de Cristiano Ronaldo para o Al Nassr e respondeu assim:

«Não falei com Cristiano Ronaldo sobre a ida para o Al Nassr. Nem sabia disso. É uma questão dele, mas ele está totalmente focado no Campeonato do Mundo. Estamos focado nisso, apenas».

Fernando Santos falou ainda sobre o que espera do jogo frente à Suíça:

«Vai ser um jogo tremendamente difícil. Jogo duro, mas Portugal acredita que vai ganhar», rematou.

Portugal
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Já Rúben Dias falou sobre o que espera do jogo e garante que a equipa está focada para o encontro diante da Suíça:

«Não há espaço para cometer erros e temos de aumentar o foco. Temos de estar preparados para que os jogos sejam decididos nos detalhes. Mas estamos prontos. Estamos preparados, caso seja necessário ir às grandes penalidades. Tivemos isso sempre em conta, desde que começámos o estágio. Temos vindo a praticar. Não há favoritos neste jogo, são duas equipas com muito valor. Não é um jogador para se atribuírem favoritos», afirmou Rúben Dias.

Sobre um possível cartão amarelo que o afaste do jogo frente aos quartos de final, Rúben Dias foi claro:

«Exclusão por cartões? É um contexto em que ninguém quer ficar de fora, mas se tiver de ser pelo amarelo correto, assim o farei. Faz parte do jogo e temos de saber jogar com isso».

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca derrota o Brest em casa e alcança o quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 18.ª jornada da Ligue 1, o Lyon de Paulo Fonseca bateu o Brest por 2-1 e garantiu a subida ao terceiro lugar da classificação.

Oleksandr Zinchenko deixa o Nottingham Forest e já tem novo clube para a segunda metade da época

Oleksandr Zinchenko tem novo clube. O lateral internacional ucraniano vai ser emprestado pelo Manchester City ao Ajax.

Senegal conquista a CAN 2025 após o caos instalado no final do tempo regulamentar

O Senegal venceu por 1-0 na final frente a Marrocos e sagrou-se campeão da CAN 2025. Pape Gueye marcou o golo da vitória aos 94 minutos.

Fechado: Rafael Obrador é reforço do Torino: «Já está em Turim»

Rafael Obrador vai ser confirmado como reforço do Torino. O lateral-esquerdo espanhol vai ser emprestado pelo Benfica, com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa falha grande penalidade no Vitória SC x FC Porto

Vitória SC SC recebe o FC Porto em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Samu Aghehowa falhou a grande penalidade ao minuto 27'.

Torrreense garante jogador proveniente do Villarreal

Luis Quintero prepara-se para ser reforço do Torreense neste mercado de transferências, proveniente do Villarreal.

Jogadores do Senegal abandonam o campo e Sadio Mané chama colegas de volta na final da CAN

Foi atribuído um penálti a Marrocos aos 90+9' e o selecionador do Senegal entrou em protestos e pediu aos jogadores para abandonar o campo.