📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fica a saber o número de votos a que cada sócio tem direito nas eleições do Benfica

- Advertisement -

Fica a conhecer o número de sócios que vão poder votar nas eleições presidenciais marcadas para este sábado.

A Mesa da Assembleia Geral do Benfica emitiu uma nota a referir que estão habilitados 160.182 sócios para votar nas eleições presidenciais do Benfica. As urnas estarão abertas este sábado, entre as 8h30 e as 22h00, em 108 locais de voto.

Do total de sócios que constam do caderno eleitoral, todos têm a situação regularizada e estão distribuídos da seguinte forma:

  • 3 votos – 46.421 eleitores
  • 10 votos – 30.013 eleitores
  • 20 votos – 56.703 eleitores
  • 50 votos – 27.045 eleitores

Fica a conhecer os horários de voto de cada candidato à presidência do Benfica.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Croácia garante vaga na fase final do Mundial 2026: eis as 30 seleções já apuradas

A Croácia garantiu o lugar na fase final do Mundial 2026 ao vencer as Ilhas Faroé e assegurar o primeiro lugar do grupo L. Confere as seleções já apuradas.

Rafa Silva promete ser ‘novela’: qual o valor de mercado do português?

Rafa Silva não deve prosseguir ao serviço do Besiktas. O jogador mudará de ares no próximo mercado de transferências.

Frederico Varandas com discurso arrasador contra André Villas-Boas: «Não é lufada de ar fresco, é bafio, hipocrisia do pior»

Frederico Varandas deixou um ataque feroz a André Villas-Boas, criticando as suas atitudes nos últimos meses como presidente do FC Porto.

Frederico Varandas assume posição do Sporting: «Está a 200% com a APAF para agravar o regulamento»

Frederico Varandas indicou que o Sporting está de acordo com um agravamento do regulamento por parte da APAF.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara anuncia renovação de Djé Tavares até 2030

O Santa Clara anunciou a renovação de contrato com Djé Tavares até 2030. O médio cabo-verdiano soma sete jogos pelo conjunto dos Açores na temporada.

Frederico Varandas recorda Taça de Portugal e passa ao ataque: «Os presidentes de Benfica e FC Porto são patetas?»

Frederico Varandas reagiu ao ambiente tenso que se tem vivido no futebol português, assumindo que o Sporting tem dignidade a perder.

Frederico Varandas defende Rui Borges e atira: «O seu problema é não fazer show comunicacional»

Frederico Varandas defendeu o trabalho de Rui Borges no Sporting durante a gala Rugidos de Leão, em Leiria.