FIFA muda marcador do Boca Juniors x Benfica: Otamendi fez auto-golo

A FIFA emitiu um comunicado oficial sobre o Boca Juniors x Benfica. Primeiro golo foi mudado para auto-golo de Nico Otamendi.

Nico Otamendi fez oficialmente auto-golo no Boca Juniors x Benfica. A FIFA emitiu um comunicado oficial a clarificar o primeiro golo do encontro que, após ter sido atribuído a Miguel Merentiel, foi na verdade um auto-golo do capitão dos encarnados.

«Na sequência de uma análise vídeo exaustiva do Jogo 7 do Mundial de Clubes 2025, a FIFA pode confirmar que o golo marcado pelo CA Boca Juniors no 21º minuto de jogo foi alterado para um golo contra do jogador número 30 do SL Benfica, Nicolás Otamendi. A decisão tomada está em conformidade com o quadro de decisão de golo/golo contra da língua do futebol da FIFA», pode ler-se.

O Benfica empatou com o Boca Juniors (2-2) na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Nico Otamendi, ainda que tenha feito auto-golo, marcou o segundo golo dos encarnados, garantindo o empate.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê explica insucesso na última época: «Entrava na minha cabeça, perdia o foco e desconcentrava do meu trabalho»

Pepê concedeu uma entrevista à Sport TV. O extremo falou na pré-época e apontou razões para a temporada abaixo das expectativas.

Sporting já treinou depois de perder a Supertaça diante do Benfica

O Sporting regressou aos trabalhos esta sexta-feira. Depois da derrota na Supertaça, Rui Borges orientou sessão de treino em Alcochete.

Bola na Rede bate recorde de visitas em julho de 2025

O mês de julho de 2025 foi histórico para o Bola na Rede. Oficialmente, o espaço temporal com mais visitas de sempre do nosso site.

Rúben Neves quer dedicar Mundial 2026 a Diogo Jota: «Vamos fazer o melhor possível para que ele consiga ganhar esse título»

Rúben Neves já colocou o foco no Mundial 2026. O médio português garantiu que Diogo Jota acompanhará a seleção no torneio.

PUB

Mais Artigos Populares

Ayden Heaven deslumbrado com o Manchester United: «Não temos fãs apenas na Inglaterra, mas em todo o mundo»

Ayden Heaven teceu declarações à margem do estágio de pré-época do Manchester United nos EUA. Defesa chegou ao clube em janeiro.

Inter Milão quer fechar contratação de destaque da Serie A por 45 milhões de euros

O Inter Milão subiu a parada para garantir a contratação de um novo extremo. Ademola Lookman é alvo dos nerazzurri para a próxima época.

Wolverhampton de Vítor Pereira perto de fechar antigo alvo do Sporting por 17 milhões de euros

O Wolverhampton quer fechar a contratação de um novo lateral direito. Juanlu Sánchez está perto de reforçar o plantel de Vítor Pereira.