FIFA pode mudar uma das sedes de Espanha no Mundial 2030

- Advertisement -

O Mundial 2030 vai ser organizado por Portugal, Espanha e Marrocos, mas as sedes dos estádios ainda não estão totalmente definidas.

A FIFA poderá alterar uma das sedes do Mundial 2030, de acordo com o Diario As. O estádio que está em dúvida é o Metropolitano, já que a sua utilização em eventos como concertos seria mais benéfica, de acordo com o Atlético de Madrid. Já que existe um estádio na capital espanhola confirmado para a competição: o Santiago Bernabéu.

Assim sendo, a casa do Atlético de Madrid pode ser trocada pelos Balaídos, em Vigo, ou pelo Nou Mestalla, em Valência, que se encontra em construção. Portugal terá direito a três estádios no Mundial 2030: Luz, Alvalade e Dragão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: UEFA divulga datas para as meias-finais da Champions League

O Sporting está nos quartos de final da Champions League, onde vai enfrentar o Arsenal, emblema que tem Viktor Gyokeres no seu plantel.

Ex-FC Porto alimenta nova oportunidade no Sevilha

Fábio Cardoso vai ser orientado pelo segundo treinador em Sevilha e pode somar minutos até ao final da temporada.

Espanha deixa jogador do Barcelona de fora do jogo frente à Sérvia

Joan García foi convocado por Luis de la Fuente para o estágio de março, mas vai falhar o Espanha x Sérvia.

Francisco Neto divulga convocadas de Portugal na segunda-feira

Francisco Neto vai anunciar, esta segunda-feira, a convocatória de Portugal para os jogos de qualificação frente à Letónia e à Eslováquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão: defesa associado a uma mudança para a Ligue 1

Ibrahima Ba está a ser associado ao Rennes. O defesa central pertence aos quadros do Famalicão desde 2024/25.

Salgueiros apresenta projeto para o novo estádio

O Salgueiros, que joga atualmente no Campeonato de Portugal, apresentou o projeto para o novo estádio na mesma zona do antigo Vidal Pinheiro.

FC Porto | Como tudo mudou

Parece-me que esta direção do FC Porto tem uma ideia clara de como quer que a equipa jogue futebol