Figura histórica do Real Madrid elogia Mbappé mas diz: «Ninguém vai superar Cristiano Ronaldo»

- Advertisement -

Guti destacou o bom momento de Kylian Mbappé e enalteceu Cristiano Ronaldo. Ex-jogador do Real Madrid falou ainda sobre Lamine Yamal.

Guti, figura histórica do Real Madrid, falou sobre o bom momento de Kylian Mbappé, que está a quatro golos de ultrapassar os 59 golos de Cristiano Ronaldo pelo clube merengue em 2013 (ano civil). Neste momento, faltam quatro para tal.

«Vai passar [esse recorde], sim ou sim. Estamos a ver uma versão incrível de Mbappé. Está acima do nível da equipa. Ganham-se jogos graças a ele e é isso que faz um líder dentro de campo. Tem de continuar esse caminho para que vejamos um Real Madrid campeão».

No entanto, Guti colocou Cristiano Ronaldo noutra prateleira, juntamente com Lionel Messi:

«Ninguém vai superá-lo. É um jogador que marcou uma era no Real Madrid e no futebol pela sua continuidade. E isso é o mais importante para qualquer jogador que queira ‘destronar’ o Cristiano e o Messi, pois coloco-os ao mesmo nível. Não adianta fazer 10 jogos bons se depois, quando mais interessa, não aparecemos. E eles apareciam sempre. É esse o desafio que Mbappé, bem como Lamine Yamal ou qualquer outro, têm».

Guti continuou a falar sobre Lamine Yamal:

«Vejo-o como um grandíssimo jogador e com potencial para conquistar uma Bola de Ouro, mas estamos a falar dos três melhores do mundo. O Maradona ganhou um Mundial [no México] sem uma grande seleção, e o Messi e o Cristiano marcaram 50 golos durante 10 anos. Vai ser muito difícil alguém conseguir tal feito. Mas vejo o Mbappé mais perto [do nível dos restantes] do que o Lamine».

Guti Real Madrid
Fonte: UEFA
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

Dono do Inter Miami revela quanto ganha Lionel Messi

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O dono do Inter Miami confirmou que o astro argentino ganha 70 milhões de euros por ano.

Sporting já conhece os adversários na Final Four da Champions League de Futsal

O Sporting garantiu a passagem à Final Four da Champions League de Futsal. Os leões vão disputar a fase final com Étoile Lavalloise, Semey e Palma Futsal.