Filipe Luís rejeita proposta do Fenerbahçe e confessa: «Tenho um compromisso com estes jogadores e com este clube»

- Advertisement -

Filipe Luís explicou os motivos para ter rejeitado a proposta do Fenerbahçe. O treinador brasileiro quer continuar no comando técnico do Flamengo.

Filipe Luís explicou os motivos que o levaram a rejeitar a proposta do Fenerbahçe, antiga equipa de José Mourinho. O treinador brasileiro deixou claro que não era o momento para abandonar o projeto do Flamengo:

«Primeiro, quando outros clubes me contactam, fico muito feliz, porque é um reconhecimento do nosso trabalho e do que está a ser feito no dia a dia. Mas não é o momento. Sei qual é o meu objetivo, tenho claríssimo tudo o que quero para a minha vida e para a minha carreira. Não era o momento. Obviamente, tenho um compromisso com estes jogadores e com este clube, e quero honrá-lo».

Entretanto, o Fenerbahçe anunciou Domenico Tedesco como novo treinador da equipa.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Campeonato do Mundo de Atletismo: Isaac Nader vence medalha de prata nos 1500 metros

Isaac Nader venceu a medalha de prata na prova dos 1500 metros do Campeonato do Mundo de Atletismo de pista curta.

Vítor Pereira após a vitória larga frente ao Tottenham: «Estamos vivos, estamos comprometidos e estamos prontos para lutar»

Vítor Pereira reagiu ao triunfo do Nottingham Forest diante do Tottenham que ofereceu uma margem de três pontos para os lugares de despromoção.

Sérgio e Francisco Conceição em Amarante em jogo da Liga 3

Sérgio e Francisco Conceição marcaram presença no jogo do familiar Moisés Conceição pelo Amarante, na Liga 3.

Carlos Queiroz deixa a seleção de Omã

A Federação de Omã divulgou que Carlos Queiroz saiu do cargo de selecionador. O português estava no cargo há menos de um ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva pode ficar ser avançado: negócio de Ricardo Pepi para o Fulham perto de colapsar

Após ter sido confirmada pela imprensa, a transferência de Ricardo Pepi para o Fulham foi cancelada. O PSV quer manter o jogador no plantel.

Lenda do Chelsea defende Enzo Fernández: «Foi mal interpretado»

Gary Cahill defendeu Enzo Fernández e disse que o médio foi mal interpretado. O argentino aparentou deixar em aberto uma saída do Chelsea.

Rui Costa e a medalha de ouro de Agate Sousa: «Prova do mérito do Projeto Olímpico do Benfica»

Rui Costa deu os parabéns a Agate Sousa, atleta do Benfica, pela sua medalha de ouro. Deu também mérito ao projeto olímpico do seu clube.