Lenda do Chelsea defende Enzo Fernández: «Foi mal interpretado»

- Advertisement -

Gary Cahill defendeu Enzo Fernández e disse que o médio foi mal interpretado. O argentino aparentou deixar em aberto uma saída do Chelsea.

Gary Cahill, antigo jogador do Chelsea, defendeu Enzo Fernández das críticas de que o argentino estaria a deixar em aberto uma saída do Chelsea, após as declarações que fez depois da derrota deste sábado frente ao Everton (3-0). O ex-defesa central inglês disse que o médio foi mal interpretado.

O jogador ex-Benfica disse que não sabia o seu futuro: «Não sei, faltam oito jogos e a Taça de Inglaterra. Há o Mundial e depois vemos», referiu, após o jogo com o Everton. Gary Cahill saiu em defesa de Enzo Fernández e garantiu que o argentino está comprometido com os Blues.

«Quando ele falou, algumas das palavras foram mal interpretadas. E, a nível emocional, foi muito rápido a falar após o jogo, muito emocional. É um dos líderes do balneário e sei que tem uma ótima relação com o treinador. Acho que está totalmente empenhado, e viram isso novamente com a braçadeira de capitão», disse a lenda do clube londrino à Sky Sports.

Liam Rosenior, o treinador do clube de Stamford Bridge, desvalorizou as críticas ao jogador, dizendo que nenhum jogador pediu para sair, numa altura em que Enzo Fernández está associado a vários clubes.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do Liverpool antecipa dificuldades para Portugal no Mundial 2026: «Não creio que o Ronaldo vá ter grande impacto»

John Barnes, antigo médio do Liverpool, abordou o impacto que Cristiano Ronaldo poderá ter no Mundial 2026.

Jamie Vardy arrasa Serie A: «É um campeonato muito mais lento, mais defensivo e só se corre»

Jamie Vardy apontou duras críticas ao futebol da Serie A e aos métodos de treino utilizados pelos treinadores no campeonato italiano.

João Pinheiro eleito melhor árbitro português da temporada 2025/26

João Pinheiro foi eleito o melhor árbitro da temporada 2025/26, depois de obter nota de 8.414, na classificação do Conselho de Arbitragem.

Sérgio Fonseca confirma saída do Académico de Viseu: «Fui informado pela estrutura de que não continuarei no comando técnico da equipa na próxima época»

Sérgio Fonseca manifestou-se nas redes sociais sobre o seu futuro, confirmando que não fica no cargo de treinador do Académico de Viseu.

PUB

Mais Artigos Populares

Para a Primeira Liga estar atenta? Guarda-redes de topo disponível por 10 milhões de euros

A Real Sociedad está aberta a negociar o passe de Álex Remiro. O guarda-redes pode ser vendido por 10 milhões de euros.

James Rodríguez aponta ex-FC Porto à Bola de Ouro: «Ele já está no top 5 do mundo neste momento»

James Rodríguez vê Luis Díaz como candidato à conquista da Bola de Ouro, caso a Colômbia chegue à final do Mundial 2026.

Más notícias para o Sporting: imprensa espanhola revela destino preferido de Sergi Altimira

Sergi Altimira é um dos desejos do Sporting para o mercado de verão. O espanhol gostaria de reforçar o RB Leipzig.