Fim de uma era: Jaime Vardy vai deixar Leicester City após 13 anos no clube

Jamie Vardy anunciou esta quinta-feira de manhã que vai deixar o Leicester City no final da temporada. 13 anos no clube.

Jamie Vardy vive as últimas semanas no Leicester City. Esta quinta-feira de manhã, o internacional inglês anunciou que vai deixar o clube inglês no final da presente temporada, após 13 anos no clube. De acordo com a Sky Sports, o avançado de 38 anos não tem planos de retirar-se.

«Para os adeptos do Leicester City, devastado por ter chegado este dia, mas sabia que ia eventualmente chegar. Foram 13 anos incríveis neste clube, muito sucesso, alguns momentos baixos, mas a grande maioria foram altos. É tempo para dizer adeus. Acredito que é o momento certo», referiu Jamie Vardy em vídeo publicado nas redes sociais.

«Quero agradecer a todos por me fazerem um de vocês, o Leicester City terá sempre um lugar enorme no meu coração e vou acompanhar-vos. Espero que seja ainda um clube com mais sucesso. Este é o meu adeus, mas vão voltar a ver-me. Prometo», completou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Clássico! | FC Porto x Benfica

O FC Porto recebe este domingo o Benfica para a oitava jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão completa à partida.

Entre o rugido e a coragem | Sporting X Braga

O Estádio José Alvalade recebe, este domingo, um dos jogos mais aguardados da oitava jornada da edição 2025/26 da Primeira Liga, entre Sporting e Braga.

Erik ten Hag perto de voltar ao ativo para uma casa que conhece bem

Erik ten Hag pode vir a assumir o Ajax. O técnico neerlandês é o favorito para assumir a equipa, caso o clube afaste John Heitinga do comando.

Marc-André ter Stegen desperta interesse na Premier League

Marc-André ter Stegen continua a ser um nome muito cobiçado no mercado europeu. O guarda redes do Barcelona, atualmente em recuperação devido a uma lesão, desperta o interesse de vários clubes da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «O Benfica não pode normalizar a derrota. Temos de ficar zangados. Temos de querer mais»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, diz que não festeja contas e reforça necessidade de ter «cultura vencedora».

Vitória SC ganha Santa Clara com reviravolta na reta final do jogo

O Vitória SC venceu em casa o Santa Clara por 2-1 na oitava jornada da Primeira Liga. Reviravolta na reta final do jogo.

Manchester United vence três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023

O Manchester United alcançou um registo que já escapava há mais de um ano, venceu três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023.