📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fiorentina decide despedir Stefano Pioli: histórico está a ter uma época para esquecer

- Advertisement -

Stefano Pioli não deve continuar como treinador da Fiorentina. A equipa italiana ainda não sabe o que é vencer para a Serie A.

A Fiorentina deverá confirmar nas próximas horas o despedimento de Stefano Pioli. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, a decisão está tomada e o técnico italiano vai mesmo abandonar o Artemio Franchi, depois de ter regressado ao clube no começo da temporada.

O histórico de Florença ocupa a penúltima posição do campeonato este domingo foi derrotada pelo Lecce por 1-0. A Fiorentina soma apenas quatro pontos em 10 jornadas e não sabe sequer o que é vencer para a Serie A.

Stefano Pioli vai voltar assim a ficar livre no mercado. Na última temporada passou pelo Al Nassr, onde treinou Cristiano Ronaldo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

SL Benfica e Sporting CP entram com o pé quente | Futsal

SL Benfica e Sporting CP começaram a sua campanha...

Nuno Gomes admite ter ficado surpreendido com os resultados da 1º volta, mas diz: «Houve 60% a votar na mudança»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, falou sobre os resultados da primeira volta e mandado de Rui Costa.

Nuno Gomes comenta debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes: «Dececionante»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, falou sobre o debate entre João Noronha Lopes e Rui Costa.

Jorge Jesus responde a Pedro Emanuel após vitória polémica de Al Nassr: «Tiraram-nos um golo por fora de jogo pela orelha»

Jorge Jesus falou sobre a arbitragem do Al Nassr 2-1 Al Fayha. Técnico português respondeu a declarações de Pedro Emanuel.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique supera Benfica em número de sócios: «O maior clube do mundo»

O Bayern Munique informaram este domingo a chegada aos 432.500 sócios. Herbert Hainer foi reeleito presidente do clube.

Eis os 4 destaques da vitória do Benfica diante o Marítimo na Primeira Liga Feminino

Benfica goleou o Marítimo por 5-0, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga Feminino. Eis os 4 destaques da partida no Benfica Campus.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Braga com duas novidades no lado dos dragões

O FC Porto recebe o Braga no Estádio do Dragão, em jogo da 10.ª jornada da Primeira Liga. Confere os onzes iniciais de ambas as equipas.