Fiorentina já fez proposta por um dos guarda-redes da moda

A Fiorentina já apresentou uma proposta por um dos guarda-redes mais falados de 2022/23, especialmente durante o Mundial.

A Fiorentina apresentou uma proposta ao Dinamo Zagreb por Dominik Livakovic, guardião croata. A informação é avançada pelo jornalista Fabrizio Romano. A proposta foi de seis milhões de euros mais variáveis, quando Livakovic tem uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros.

Livakovic foi um dos jogadores mais importantes da Croácia, seleção que chegou às meias finais do Mundial 2022. No total da temporada realizou 50 jogos. A Fiorentina conta para a baliza com Terracciano e Salvaore Sirigu. Livakovic passou toda a sua carreira desportiva na Croácia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas já procura substituto para David Jurásek após 92 minutos pelo clube

O Besiktas está no mercado por um novo lateral esquerdo. Turcos querem Ridvan Yilmaz depois de contratar David Jurásek.

Santa Clara já conhece o caminho no possível playoff da Conference League

O Santa Clara já tem definido o caminho final até à fase de liga da Conference League. Açorianos conheceram caminho do playoff.

Eis o sorteio completo dos playoffs da Conference League

Já se realizou o sorteio dos playoffs da Conference League. Conhece o desenho da chave que contém o Santa Clara.

Custou 70 milhões de euros ao Chelsea e aproveitou suspensão por doping para ser personal trainer dos colegas

Mykhailo Mudryk tem o futuro indefinido após ser suspenso por doping. Extremo tem feito de personal trainer no Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD acerta chegada de novo defesa central

O AVS SAD chegou a acordo com o Lens para a contratação de Sidi Bane. Defesa central a caminho de Portugal.

Fenerbahçe define prazo para contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica

O Fenerbahçe quer fechar a contratação de Kerem Akturkoglu até ao dia 12 de agosto. Benfica x Nice é o prazo dos turcos.

Braga já conhece o caminho no possível playoff da Europa League

O Braga já tem definido o caminho final até à fase de liga da Europa League. Minhotos conheceram caminho do playoff.