Fiorentina já tomou decisão sobre o futuro de David De Gea

David De Gea representa a Fiorentina desde o início da temporada. Italianos querem a continuidade do guarda-redes espanhol.

A Fiorentina pretende a continuidade de David De Gea e está a planear ativar a opção de prolongar o seu contrato até 2026, garante o jornalista Nico Schira. A mesma fonte refere que o internacional espanhol é considerado intocável e uma peça-chave para o clube da Serie A.

David De Gea chegou à Fiorentina no início da presente temporada e leva até ao momento 29 partidas e inclusive uma assistência. O guarda-redes espanhol está em final de contrato (expira a junho de 2025), mas o mais provável é que continue ao serviço da Fiorentina, segundo mencionado.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles já vence na Serie A com golos de McTominay e Kevin De Bruyne: Eis os primeiros resultados

O Nápoles venceu este sábado o Sassuolo por 2-0 na Serie A. Scott McTominay marcou o primeiro golo da edição 2025/26.

Arsenal goleia Leeds United na Premier League com bis de Viktor Gyokeres

O Arsenal venceu este sábado o Leeds United por 5-0 na segunda jornada da Premier League. Viktor Gyokeres marcou dois golos.

Sporting empata com Nacional da Madeira graças a Pedro Gonçalves

O Sporting está empatado 1-1 com o Nacional da Madeira na terceira jornada da Primeira Liga. Pedro Gonçalves marcou.

Benfica x Tondela: eis os onzes iniciais para a partida deste sábado

O Benfica e o Tondela entram em campo a partir das 20h30, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga. O jogo realiza-se no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre primeiro golo da Primeira Liga na Madeira

O Sporting está a perder com o Nacional por 1-0 na Primeira Liga. Léo Santos abriu o marcador logo aos 3 minutos de jogo.

Andebol: Sporting bate FC Porto e conquista a Supertaça; Benfica vence Supertaça Feminina

A modalidade de Andebol em Portugal teve um dia importante. Sporting e Benfica venceram as Supertaças Masculina e Feminina.

Moreirense bate Vitória SC com bis do atual melhor marcador da Primeira Liga

O Moreirense venceu este sábado o Vitória SC por 2-0 na terceira jornada da Primeira Liga. Guilherme Schettine marcou dois golos.