📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fiorentina ultrapassa Nápoles e Udinese respira melhor na Serie A

- Advertisement -

A Fiorentina venceu o Monza por duas bolas a uma, na noite desta segunda-feira, em jogo da trigésima sexta jornada da Serie A Italiana.

A Fiorentina venceu o Monza por duas bolas a uma, em jogo relativo à trigésima sexta jornada da Serie A. O primeiro golo foi feito por Milan Djuric, aos 19′. O empate ainda surgiu na primeira parte, por intermédio de Nicolás González, aos 32′. A reviravolta foi concretizada por Arthur Melo, aos 78′.

Com este resultado, a Fiorentina conseguiu ultrapassar o Nápoles, estando com 53 pontos, no oitavo posto, sendo que a turma de Florença ainda tem a vantagem de ter menos um jogo. Já o Monza é décimo segundo, com 45 pontos. Dany Mota foi titular e Pedro Pereira suplente utilizado.

A Udinese teve uma segunda-feira muito positiva, já que venceu o Lecce por dois a zero, conseguindo sair da zona de despromoção. Os tentos foram marcados por Lorenzo Lucca (36′) e Lazar Samardzic (85′). A turma orientada por Fabio Cannavaro está agora em décimo quinto lugar, com 33 pontos. O Lecce tem mais quatro, sendo décimo terceiro classificado. João Ferreira foi suplente utilizado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal bate Slavia de Praga por 3-0 e segue 100% vitorioso na Champions League Nápoles empata em casa

O Arsenal foi ao terreno do Slavia de Praga vencer por 3-0, na quarta jornada da fase de liga da Champions League. Já o Nápoles empatou em casa frente ao Eintracht Frankfurt.

Recorde batido: jovem do Arsenal é o mais novo de sempre na Champions League com 15 anos e 308 dias

Max Dowman estreou-se na Champions League pelo Arsenal, nesta terça-feira. O jovem médio de 15 anos e 308 dias bateu o recorde do mais jovem de sempre na prova.

Robert Lewandowski volta a falar do futuro no Barcelona e pede tempo para Lamine Yamal: «É melhor não falar…»

Robert Lewandowski falou em conferência de imprensa. O ponta de lança polaco abordou o futuro e o momento vivido por Lamine Yamal.

Ruben Amorim de olho na promoção de jovem avançado ao plantel principal do Manchester United

Ruben Amorim está a ponderar a promoção de Shea Lacey. O jovem avançado de 18 anos está ao serviço da equipa de Sub-21 do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges explica Luis Suárez no banco de suplentes: «O Ioannidis tem outros comportamentos individuais sobre as linhas defensivas»

Rui Borges falou antes da partida entre o Sporting e a Juventus, encontro válido pela quarta jornada da Champions League.

O substituto de Iván Fresneda no Juventus x Sporting

O desafio entre a Juventus e o Sporting vai ser disputado na noite desta terça-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

Dani Carvajal revela quando vai voltar ao ativo pelo Real Madrid

Dani Carvajal está ausente devido a lesão. O lateral-direito espanhol afirmou que só deve voltar aos relvados em 2026.