Flamengo oferece até 20 milhões de euros por avançado da Premier League

- Advertisement -

O Flamengo está interessado em contratar Richarlison e acena com 20 milhões de euros. Tottenham quer o dobro do dinheiro.

O Flamengo está disposto a pagar até 20 milhões pela contratação de Richarlison, garante o UOL Esporte. A mesma fonte afirma que pessoas ligadas ao clube brasileiro abordaram diretamente o jogador e há interesse para abrir negociações.

O UOL Esporte garante que ainda assim o Tottenham exige 40 milhões de euros e avisaram que não pensam num empréstimo, nem mesmo com opção de compra. É referido que a prioridade de Richarlison é continuar na Premier League, porém não fecha as portar a um eventual regresso ao Brasil.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva aconselhado a histórico: «O jogador a contratar é o Bernardo Silva»

Ciro Ferrara acredita que Bernardo Silva é o reforço ideal para a Juventus, já que vai ficar livre no mercado de transferências.

Jorge Jesus ataca arbitragem: «Não gostei deste árbitro»

Jorge Jesus criticou a arbitragem, mesmo após o Al Nassr somar a 16.ª vitória consecutiva frente ao Al-Akhdoud.

Luís Montenegro marcou presença no Estádio do Dragão e recebeu uma camisola dedicada a Pinto da Costa

Luís Montenegro esteve no Estádio do Dragão a ver o empate do FC Porto com o Nottingham Forest (1-1), na Liga Europa, e recebeu uma camisola de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Frederico Varandas entre vários temas: «Sporting está num dos melhores momentos da sua história»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Hulk fala sobre possibilidade de Neymar estar no Mundial 2026

O antigo jogador do FC Porto, Hulk, agora no Atlético Mineiro, saiu derrotado frente ao Santos de Neymar no Brasileirão e, no final da partida, falou sobre a possibilidade de o ex-colega da seleção ir ao Mundial.

Vítor Campelos vence o Radomlje e soma a sua quinta vitória consecutiva

Vítor Campelos soma a quinta vitória em cinco jogos ao serviço do NK Celje, depois de vencer o Radomlje por 3-1 este sábado.

Real Madrid prepara regresso de Toni Kroos

A imprensa espanhola avança que o Real Madrid está próximo de um eventual regresso de Toni Kroos ao clube, embora não como jogador. Em Valdebebas acredita-se que o antigo médio pode ter um papel importante no futuro.