📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Florentino Luís comenta Benfica x Chelsea: «Pouco importa os favoritos»

- Advertisement -

Florentino Luís deu uma entrevista à DAZN antes do Benfica x Chelsea para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Eis o que disse.

Florentino Luís falou sobre o duelo do Benfica com o Chelsea para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025, um jogo marcado para o próximo sábado, 28 de junho, pelas 21h00. Em entrevista à DAZN, o médio das águias desvaloriza favoritismo do conjunto da Premier League, começando por abordar jogos da fase de grupos:

«Todos os jogos iam ser difíceis, desde o Boca Juniors até ao Bayern, e agora com o Chelsea não vai ser diferente. Estamos a encarar com a máxima ambição de fazer o melhor jogo possível e obter a qualificação para a próxima fase».

«Pouco importa os favoritos. O que fazemos dentro de campo e o que as equipas fazem está acima do favoritismo. Olhamos para o que podemos fazer, as melhores maneiras de atacar, de defender, para ter um jogo completo», acrescentou.

Florentino Luís sofreu uma lesão no ombro direito, que impediu a sua participação nos jogos com o Auckland City e Bayern Munique, e abordou esse assunto. O médio das águias já regressou aos treinos esta quinta-feira.

«Foi um percalço que não estava previsto, mas temos sempre de adaptar-nos ao que nos acontece e estou a demonstrar o meu apoio à equipa de outra maneira, fora de campo. Quando estamos de fora, quase que nos sentimos impotentes, porque não podemos fazer nada», disse.

Florentino Luís deixou vários elogios a Bruno Lage:

«É um treinador muito bom, tem feito um trabalho maravilhoso connosco. Vai sempre ao detalhe na nossa preparação e no nosso dia a dia está sempre ocupado para levar todos os jogadores ao limite. E é isso que queremos, estar no limite para expormos as nossas capacidades».

Florentino Luís falou ainda sobre enfrentar Enzo Fernández e Pedro Neto, ambos do Chelsea:

«Vai ser bom, são dois grandes jogadores. E nós, como jogadores, queremos jogar contra os melhores. Esses jogos levam-nos a um nível mais alto de concentração e desempenho».

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Suécia anuncia Graham Potter como novo selecionador

A Suécia confirmou Graham Potter como novo selecionador, após o técnico inglês ter sido despedido do West Ham no início desta temporada.

Eddie Howe rendido a José Mourinho antes de o enfrentar: «Um visionário»

O Newcastle vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Eddie Howe deixou vários elogios a José Mourinho.

Eddie Howe e o Newcastle x Benfica: «A atmosfera será elétrica, não tenho dúvidas»

O Newcastle vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Eddie Howe já fez o lançamento da partida.

Jurgen Klopp defende médio do Liverpool: «Acreditem que vão engolir todas essas palavras»

Jurgen Klopp defendeu Florian Wirtz. Médio alemão, que chegou este verão ao Liverpool, não tem estado à altura das expetativas.

PUB

Mais Artigos Populares

Wayne Rooney rendido a jogador do Manchester United: «Ele provou que eu estava errado»

Wayne Ronney admitiu que Bryan Mbeumo tem sido o melhor jogador do Manchester United na presente temporada.

De Ligt aponta ponto fraco do Liverpool após Manchester United ganhar em Anfield

Matthijs de Ligt falou sobre «ponto fraco» do Liverpool, após o Manchester United ganhar por 2-1 na Premier League.

Selecionador de Marrocos destaca avançado do Famalicão, herói da final do Mundial sub-20: «Este é o resultado de um trabalho diário»

O selecionador Mohamed Ouahbi destacou Yassir Zabiri após a vitória de Marrocos sobre a Argentina na final do Mundial sub-20