Florentino Luís: «Esperávamos um jogo complicado»

- Advertisement -

Florentino Luís já reagiu à vitória do Benfica sobre o Pevidém, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Florentino Luís abordou a vitória do Benfica frente ao Pevidém, por 2-0, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal:

«Esperávamos um jogo complicado, sabíamos que era uma boa equipa e que tentava jogar à bola. O nosso objetivo era claro e estamos muito felizes».

O médio afirmou que o Benfica está concentrado no próximo jogo:

«O nosso objetivo é ganhar jogo após jogo, agora é pensar no Feyenoord».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Tiago Silva? Jovem médio do FC Porto B estará no banco dos dragões na visita a Braga

Tiago Silva foi convocado por Francesco Farioli para o Braga x FC Porto na 27.ª jornada da Primeira Liga. O médio de 18 anos já fez 10 jogos pela equipa B esta temporada.

Manu Silva após Benfica x Vitória SC: «Jogo que será sempre especial para mim»

Manu Silva foi a jogo no Benfica x Vitória SC já na reta final da partida. Médio de 24 anos deixou mensagem nas redes sociais.

Nottingham Forest de Vítor Pereira ganha 3-0 na casa do Tottenham e West Ham de Nuno Espírito Santo perde: eis como está a luta...

O Nottingham Forest de Vítor Pereira venceu o Tottenham por 3-0 para a Premier League. West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu 2-0 com o Aston Villa.

Rúben Dias falha final da Taça da Liga Inglesa entre Manchester City e Arsenal por lesão: Eis os onzes iniciais

Rúben Dias não foi incluido na convocatória para a final da Taça da Liga Inglesa entre Manchester City e Arsenal, devido a uma lesão na coxa.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é oficial: Artur Jorge está de regresso ao Brasileirão

O Cruzeiro oficializou este domingo a contratação de Artur Jorge. Técnico português está assim de regresso ao Brasileirão.

Barcelona bate Rayo Vallecano na La Liga com contributo importante de João Cancelo

O Barcelona venceu em casa o Rayo Vallecano por 1-0 na jornada 29 da La Liga. Ronald Araújo marcou o único golo do jogo.

Celtic é surpreendido pelo Dundee e perde o segundo lugar da Liga Escocesa para os rivais

O Dundee United derrotou o Celtic por 2-0 na Liga Escocesa. A equipa de Glasgow perdeu o segundo lugar para o Rangers.