📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Foi adversário do Benfica de José Mourinho na Primeira Liga e está livre

- Advertisement -

Fábio Espinho deixou de fazer parte dos quadros do AVS SAD e anunciou a sua saída através das suas redes sociais.

Fábio Espinho deixou de fazer parte da estrutura do AVS SAD. O antigo médio era o responsável pela ligação entre o clube e os adeptos, abandonando as suas funções devido a uma reestruturação da instituição, liderada por Diogo Boa Alma, novo diretor geral.

O ex-jogador foi técnico interino dos nortenhos antes da chegada de João Pedro Sousa, orientado a equipa na derrota frente ao Benfica (0-3) de José Mourinho, encontro que marcou a estreia do atual líder dos encarnados. Fábio Espinho deixou uma mensagem de despedida:

«Terminou a minha ligação ao AVS. Foi uma passagem curta mas produtiva em todos os sentidos. Uma palavra de agradecimento a todos os envolvidos neste projeto. Presidente, direção, equipas técnicas, jogadores e todos os departamentos, um muito obrigado».

Fábio Espinho passa a estar livre no mercado para assumir um novo desafio. Parte da sua carreira foi na função de adjunto de Rui Ferreira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não queria sair do Manchester United e continua com contrato válido até ao verão de 2027: eis a situação

O Manchester United despediu Ruben Amorim durante este segunda-feira. Foi uma decisão 100% do clube inglês.

Manchester United insatisfeito com comportamento de Ruben Amorim: eis mais motivos que podem ter levado à demissão

Ruben Amorim foi despedido esta segunda-feira do Manchester United. Red Devils insatisfeitos com comportamento recente do técnico.

Lenda do Manchester United reage ao despedimento de Ruben Amorim: «Não estava na minha lista das próximas cinco pessoas a serem despedidas na Premier...

Rio Ferdinand mostrou-se surpreendido pela decisão desta manhã por parte do Manchester United de despedir o técnico Ruben Amorim.

Manchester United só terá novo treinador no próximo verão

O Manchester United decidiu que Darren Fletcher será o treinador interino até ao final da época e não será escolhido um sucessor antes do verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League em crise? 2 clubes dos Big 6 com treinador interino

A Premier League viu Ruben Amorim ser despedido do comando técnico do Manchester United. Darren Fletcher é o seu sucessor.

Maicon assina em definitivo pelo Coritiba após garantir a subida ao Brasileirão

Após um ano no qual garantiu o regresso ao Brasileirão, o defesa-central ex-FC Porto, Maicon, assinou definitivamente com o Coritiba.

Cemitério de treinadores: Ruben Amorim junta-se a uma longa lista de técnicos despedidos do Manchester United no pós Alex Ferguson

Ruben Amorim foi despedido nas últimas horas do comando técnico do Manchester United, depois de um ano e dois meses no cargo.