Foi alvo do Benfica em janeiro e assume: «Poderia esperar um pouco mais de cooperação»

- Advertisement -

Stije Resink foi apontado ao Benfica no mercado de inverno, mas acabou por manter-se ao serviço do Groningen.

Stije Resink deu uma entrevista à RTV Noord, onde assumiu que está feliz no Groningen, embora esperasse uma maior compreensão da equipa, aquando do interesse do Benfica na sua contratação:

«Ainda estou aqui, acho que isso diz tudo. Continuo feliz. Passou-se muita coisa e, como jogador, pensas muito, especialmente no que será melhor para ti. No final, existiu a possibilidade de transferência, mas o clube não quis. Como jogador, poderia esperar um pouco mais de cooperação. Por outro lado, a posição deles foi clara. Penso no que se passou, mas a conclusão fica comigo».

O médio foi um dos alvos da equipa orientada por José Mourinho, mas a mudança para a Luz não chegou a acontecer. Esta época soma 21 encontros, com quatro golos marcados e cinco assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente x Benfica: José Mourinho com baixas relevantes para jogo frente aos minhotos

Gil Vicente e Benfica entram em campo na noite desta segunda-feira. As águias contam com algumas ausências para a partida.

Grémio de Luís Castro goleia Internacional e está mais perto de conquistar o Campeonato Gaúcho

O Grémio recebeu e venceu o Internacional por três bolas a zero, num encontro da primeira-mão da final do Campeonato Gaúcho.

Empresário revela proposta de 12 milhões de euros do Benfica por jovem do Corinthians

Diogo Silva, empresário de André, revelou que o Benfica fez uma proposta de 12 milhões de euros pelo jogador do Corinthians.

Palmeiras derrota São Paulo e apura-se para a final do Campeonato Paulista

O Palmeiras derrotou o São Paulo por duas bolas a uma para o Campeonato Paulista, qualificando-se para a final da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: médio prepara-se para ganhar importância depois de saída de Hidemasa Morita

Hidemasa Morita prepara-se para deixar o Sporting no final da época. Daniel Bragança é visto como o seu sucessor.

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027.