Foi alvo do Sporting em 2023, está em final de contrato e é pretendido pelo Everton

- Advertisement -

O Everton quer garantir a contratação de Tariq Lamptey. O lateral direito está em final de contrato com o Brighton e fica livre no verão.

O futuro de Tariq Lamptey está em dúvida. O lateral direito está em final de contrato com o Brighton, se não renovar deixará o clube a custo zero, e é pretendido pelo Everton, de acordo com o portal Africa Foot.

Outrora encarado como uma das maiores promessas do futebol inglês e do Brighton, Tariq Lamptey perdeu algum espaço no plantel dos seagulls. Esta temporada o internacional ganês de 24 anos realizou quatro jogos pelo emblema inglês nos quais marcou um golo e registou uma assistência.

Recorde-se que em janeiro de 2023, depois da saída de Pedro Porro do Sporting, o lateral foi associado aos leões. Tariq Lamptey voltaria ao radar dos leões no mercado de verão desse mesmo ano, mas acabou por permanecer no Brighton.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rival do FC Porto deve perder jogador para o Real Madrid no final da época

Chema Andrés é um dos destaques do Estugarda esta época. A equipa alemã vai enfrentar o FC Porto na Europa League.

Atenção, FC Porto: um dos médios da moda atua no Estugarda

O FC Porto vai enfrentar o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Angelo Stiller faz parte do plantel dos alemães.

Mário Rui com futuro definido e destino surpreende

Mário Rui está muito perto de assinar com o Gulf Heroes, emblema da Segunda Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Jogador emprestado pela União de Leiria causa impacto em Espanha: negócio conta com uma opção de compra

Salvi Carrasco foi emprestado pela União de Leiria ao Unionistas de Salamanca e já convenceu a crítica no país vizinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela com treinador definido para o jogo frente ao Chaves

O Vizela vai manter Ronald Ramírez no banco de suplentes para a partida contra o Chaves, relativo à Segunda Liga.

Hidemasa Morita pode atingir marca redonda pelo Sporting esta sexta-feira

Hidemasa Morita pode atingir os 150 jogos na Primeira Liga. O médio vai chegar à marca caso seja utilizado frente ao Estoril Praia.

Rui Borges (ainda) sem contactos do Sporting para renovar

Rui Borges termina contrato com o Sporting em junho de 2027 e ainda não existiram contactos para a renovação.