Foi apontado ao FC porto e é foco de tensão no balneário do Nice: «Não quer jogar contra o Benfica»

- Advertisement -

Franck Haise fez a antevisão do Benfica x Nice. O treinador dos franceses abordou a situação de Pablo Rosario, médio associado ao FC Porto.

Franck Haise abordou o estado de Pablo Rosario. O médio está envolvido em grande polémica e tem criado focos de tensão no balneário do Nice após ter recusado jogar contra o Benfica para evitar lesões com o mercado em andamento. O jogador, recorde-se, foi associado ao FC Porto nesta janela.

«O Pablo está prestes a sair e não quer jogar o jogo contra o Benfica. Eu já sabia desde a primeira mão que ele não tinha muita vontade de correr riscos durante uma janela de transferências. Há interesses de outros clubes e nesta fase é difícil lutar contra isso. Quais? Fala-se no Paris FC, no FC Porto…», começou Franck Haise, que abordou a situação delicada.

«Enquanto as datas da janela de transferências não mudarem e não começarmos a competição com datas fechadas, teremos sempre este tipo de situações para lidar. Não é a primeira vez que passamos por isto, mas é sempre a mesma coisa. Conversei com o Pablo, porque ele também conhece a situação do plantel. Estamos com poucos jogadores, com muitas lesões da época passada e da pré-temporada. Fico feliz se o futuro dele se resolver, mas ainda é jogador do Nice», destacou ainda o treinador.

O Benfica x Nice joga-se nesta terça-feira, dia 12 de agosto, a partir das 20h. Este encontro terá transmissão em sinal aberto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges: «Na primeira-parte estavam 11 homens na grande área»

Rui Borges analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting vence Estrela da Amadora antes do tudo ou nada no calendário e vai passar a noite a 2 pontos da liderança da Primeira...

O Sporting sorriu na visita ao terreno do Estrela da Amadora. Vitória pela margem mínima mete maior pressão no FC Porto.

Cristiano Ronaldo após a vitória do Al Nassr: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos, depois de marcar um dos golos da vitória do Al Nassr.