Foi associado ao Benfica para suceder a Roger Schmidt e é agora apontado ao AC Milan em caso de saída de Paulo Fonseca

Massimiliano Allegri está a ser apontado ao AC Milan. O técnico italiano está sem clube depois de deixar a Juventus.

Massimiliano Allegri está na lista do AC Milan. De acordo com o Calciomercato, o emblema italiano e o técnico ex-Juventus, e que passou pelos rossoneri entre 2010 e 2014, encontram-se em conversas há algumas semanas.

A mesma fonte dá conta de que os contatos são apenas exploratórios nesta fase. Além do italiano, que foi associado ao Benfica para suceder a Roger Schmidt, também Edin Terzic já foi colocado no radar do emblema de Milão.

Paulo Fonseca é o treinador do AC Milan. Os resultados neste início de época (1V, 2E, 2D) colocam o português com o futuro no clube em risco.

Massimiliano Allegri Juventus Thiago Motta
Fonte: Juventus FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma saída de Roger Fernandes para o Al Ittihad

O Braga anunciou esta sexta-feira a saída de Roger Fernandes para o Al Ittihad. O negócio pode chegar aos 35 milhões de euros.

Daniel Ricciardo confirma final da sua carreira e anuncia novidade

Daniel Ricciardo confirmou que a sua carreira enquanto piloto chegou ao fim, mas vai manter-se ligado ao automobilismo.

Mariana Azevedo troca o Braga pelo FC Porto

O FC Porto confirmou a contratação de Mariana Azevedo. A defesa-central de 29 anos deixou o Braga e assinou pelos azuis e brancos.

Sporting esteve perto de bater recorde relacionado com Darwin Núñez

O Sporting podia ter passado a ser a equipa a realizar um maior investimento num jogador da La Liga 2, ultrapassando a verba paga pelo Benfica por Darwin Núñez.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado ao cargo de treinador do Bayer Leverkusen

O nome de Thiago Motta está também na mira do Bayer Leverkusen. O técnico italiano está sem clube desde que foi despedido da Juventus.

Sinal da mudança dos tempos? Marcou 17 golos em 2024/25 e custou praticamente o mesmo que Cristiano Ronaldo ao Real Madrid

Nick Woltemade trocou o Estugarda pelo Newcastle United por 85 milhões de euros, sendo uma das maiores transferências deste mercado de verão.

Christian Eriksen esteve perto da La Liga e cenário não está descartado

Christian Eriksen está livre no mercado, mas é um nome que interessa à Real Sociedad, conjunto que atua na La Liga.