Foi campeão europeu por Portugal em 2016 e vai retirar-se no final da temporada

- Advertisement -

Está a chegar ao fim o percurso futebolístico de Vieirinha. O lateral português deve retirar-se no final da época, ao serviço do PAOK.

Vieirinha vai retirar-se do futebol no final da temporada. Segundo o diário grego Sport 24, o lateral-direito português vai fechar o percurso futebolístico neste mês, ao serviço do PAOK.

Vieirinha está a cumprir a oitava temporada consecutiva pelo clube grego, mas tem perdido espaço na equipa, tendo contabilizado três assistências em 13 jogos pelo PAOK nesta época.

Ao longo da carreira, conquistou um campeonato em Portugal e dois na Grécia, além do título mais importante, pela Seleção Nacional: o Campeonato da Europa de 2016, sob as ordens de Fernando Santos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola encantado com reforço do Manchester City: «Muitos clubes o queriam e decidiu juntar-se a nós»

Pep Guardiola deixa vários elogios a Antoine Semenyo. Extremo ganês deixa Bournemouth e é o mais recente reforço do Manchester City.

Não joga desde final de agosto e pode deixar Moreirense: eis o ponto de situação

O Moreirense pode ver Lawrence Ofori sair neste mercado de inverno. Médio de 27 anos tem mercado e já houve sondagens.

Pares: Francisco Cabral avança para as meias finais de torneio na Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Manuel Guinard e Luke Johnson e qualificaram-se para as meias finais do ATP 250 de Brisbane.

Atlético Madrid recebe a primeira proposta por Thiago Almada

O Palmeiras de Abel Ferreira apresentou uma proposta de 20 milhões de euros ao Atlético Madrid por 50% do passe de Thiago Almada.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca em negociações avançadas para fechar guarda-redes do Atlético Madrid

O Arouca está em negociações avançadas para contratar Horatiu Moldovan ao Atlético Madrid. Empréstimo com opção de compra em cima da mesa.

Benfica encontra três entraves nas negociações por Lorenzo Lucca

O Benfica continua em negociações com o Nápoles por Lorenzo Lucca, porém existem três fatores que podem dificultar a contratação do italiano.

Atenção: Confirma-se o adiamento de jogo da Bundesliga

O St. Pauli x Leipzig foi adiado. Jogo da Bundesliga estava inicialmente marcado para este sábado, dia 10 de janeiro.