Foi colega de João Félix e aconselha o avançado português: «Estar num dos maiores de Portugal, se não mesmo o maior que é o Benfica, vai-lhe fazer muito bem»

- Advertisement -

João Félix continua a ser apontado ao Benfica. Agora, foi a vez de Reinildo Mandava falar sobre o cenário que está em cima da mesa.

Reinildo Mandava confirmou que vê com bons olhos a ida de João Félix para o Benfica. O lateral moçambicano, que chegou a estar ligado aos encarnados, falou sobre o internacional português e sobre os rumores que envolvem o avançado e as águias:

«O João, além de ser colega de trabalho, é meu amigo, conversámos várias vezes. Todo o mundo sabe da qualidade e do talento incrível que tem o João, mas nem sempre as coisas vão como a gente quer. O importante é ele continuar a trabalhar, nunca baixar os braços. Ele é um jogador jovem, ainda é muito novo e, conhecendo o João, sem que não vai desistir. O João é um craque. Benfica? Eu acho que sim, visto que ele saiu daqui. Podem dizer que ele está a retroceder, mas, às vezes, a vida é assim, obriga-nos a dar dois passos para trás, para depois dar outro à frente. Estar num dos maiores de Portugal, se não mesmo o maior que é o Benfica, para ele, vai-lhe fazer muito bem», afirmou à TVI.

O lateral moçambicano de 31 anos, que foi colega de João Félix no Atlético Madrid, falou ainda da sua mudança neste mercado, do Atlético Madrid para o Sunderland:

«Desde miúdo que almejava jogar em grandes equipas, em grandes palco. As coisas aconteceram. Os jogadores de futebol estão habituados a mudanças, hoje estás aqui, amanhã já não estás. O mais importante é tentar encarar isso sempre como uma oportunidade», rematou, após o encontro particular entre o Sunderland e o Sporting.

Reinildo Atlético de Madrid
Fonte: Club Atlético de Madrid
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Werder Bremen e Frankfurt empatam em jogo com 6 golos

O Werder Bremen e o Frankfurt não foram além de um empate a três bolas durante esta sexta-feira, em jogo da Bundesliga.

Como nunca se viu: Hansi Flick de cabeça perdida por saída de jogador do Barcelona

Hansi Flick ficou muito descontente quando descobriu que Dro Fernández vai deixar o Barcelona nos próximos dias.

Geny Catamo regressa da CAN 2025 em grande e bisa no Sporting x Casa Pia

Geny Catamo continua em grande e bisou no regresso aos leões. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.

Casa do Benfica de Campo Maior em choque com declarações de Rui Costa

A Casa do Benfica de Campo Maior mostrou-se em choque com as declarações proferidas no Rui Costa durante um programa da BTV.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United: Harry Maguire com 3 interessados na Serie A

O Manchester United pode ver Harry Maguire sair do clube no próximo mercado de verão. O jogador interessa a equipas da Serie A.

Sérgio Conceição reage à derrota do Al Ittihad: «Precisamos de reforços, e o jogador que chegar deve saber por que vem e o que...

Sérgio Conceição abordou a derrota do Al Ittihad frente ao Al Ettifaq, assumindo que a equipa necessita de reforços.

André Clóvis guia Académico de Viseu a vitória frente à União de Leiria

O Académico de Viseu recebeu e venceu a União de Leiria por duas bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.