Reinildo Mandava confirmado como reforço do Sunderland

- Advertisement -

O Sunderland oficializou a contratação de Reinildo Mandava. O lateral-esquerdo moçambicano deixou o Atlético Madrid.

Reinildo Mandava é reforço do Sunderland. O lateral-esquerdo moçambicano de 31 anos tinha terminado uma ligação de quatro temporadas ao Atlético Madrid e assinou um contrato de duas épocas com o emblema da Premier League.

«É um sonho tornado realidade porque sempre tive a ambição de jogar na Premier League e estou ansioso por jogar num clube histórico como o Sunderland. Estou entusiasmado por conhecer a equipa, lutar e dar tudo pelo clube. Quero ajudar, dar força aos meus colegas de equipa e transmitir a minha experiência no balneário. Acima de tudo, quero fazer as pessoas felizes e vou dar tudo para que isso aconteça», afirmou.

Reinildo Mandava somou 30 jogos pelo Atlético Madrid em 2024/25. O lateral de 31 anos passou pelo futebol português e representou Benfica, Fafe, Covilhã e B-SAD.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme em problemas? Jurgen Klopp nega qualquer interesse em rumar ao Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta sexta-feira que pretende contratar Jurgen Klopp para o posto de treinador do Real Madrid.

Andreas Schjelderup apontado à Premier League: Benfica não baixa preço

Andreas Schjelderup está a ser associado à Premier League. O Benfica está a pedir 40 milhões de euros pelo extremo.

Eleições do Fenerbahçe mexem com o mercado dos avançados: há mais um ponta de lança garantido depois de Luis Suárez

Aziz Yildirim, candidato à liderança do Fenerbahçe, vai avançar para a contratação de Vedat Muriqi, caso vença as eleições.

Benfica: jogador informado de que vai fazer a pré-temporada com as águias

Tiago Gouveia vai marcar presença na pré-temporada do Benfica. O extremo esteve emprestado na última época ao Nice.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva reencontra no Benfica antigo alvo de mercado

Marco Silva vai encontrar no Benfica o extremo Andreas Schjelderup. O jogador foi um dos seus alvos de mercado no Fulham.

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.