Foi destaque no Arouca e assume: «Está na minha cabeça voltar ao Tenerife»

- Advertisement -

Cristo González representa o Umm-Salal e já foi uma das estrelas do Arouca. O jogador abriu as portas a um regresso ao Tenerife.

Cristo González é um nome recordado no futebol português, depois da sua passagem pelo Arouca entre 2023 e 2024, acabando por sair rumo ao Al Sadd por nove milhões de euros. O espanhol deu uma entrevista ao El Día, onde referiu que está nos seus planos regressar ao Tenerife, onde fez a sua formação:

«Sim, sim. No final das contas, está na minha cabeça; o Rayco sabe disso e o Cervera, se não sabe, imagina. Mas, com certeza, no futuro, os nossos caminhos poderão se cruzar».

Contudo, Cristo González não confirmou um eventual regresso no verão de 2026, com o provável regresso do Tenerife à La Liga 2:

«Não penso nisso porque tenho mais dois anos de contrato aqui. Assinei por quatro anos com o Al Sadd, joguei o primeiro e este ano estou emprestado ao Umm-Salal SC, mas ainda tenho mais dois anos de contrato e quero cumpri-lo. Mas, no futuro, nunca se sabe. Ainda tenho 28 anos e acho que chegará o momento de voltar para casa, porque quero voltar ao Tenerife, e se for com o Cervera, melhor ainda».

Cristo González foi cedido pelo Al Sadd ao Umm-Salal, onde leva esta época 26 encontros, com 13 assistências. Podes ler um texto sobre a temporada do Tenerife.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona e Real Madrid na corrida por jovem internacional inglês

A imprensa inglesa adianta que o médio do Crystal Palace, Adam Wharton, atrai interesse do Barcelona e Real Madrid.

Estoril Praia mantém aposta em ex-Valência

O Estoril Praia deverá prosseguir com Jan Montes no seu plantel principal, devido à lesão de Pedro Amaral.

Manchester City prepara-se para bater recorde mundial: investimento ronda os 80 milhões de euros

O Manchester City está muito interessado em contratar Tino Livramento, lateral direito que representa o Newcastle United.

Real Madrid: jovem promessa deve ser titular na partida desta segunda-feira

Thiago Pitarch deve ser titular na partida entre o Real Madrid e o Getafe, devido às ausências de vários jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a nomeação de Cláudio Pereira: «Que esteja dentro de um bom espetáculo»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges apoia mudanças na Taça de Portugal: «Vou dizer que é positivo pelo meu trajeto»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges revela que dois jogadores estão disponíveis para o Sporting x FC Porto

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.