Publicidade

Foi destaque no Arouca e assume: «Está na minha cabeça voltar ao Tenerife»

Ricardo João Lopes · 1 min

Cristo González Arouca
Foto: Paulo Ladeira/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Cristo González representa o Umm-Salal e já foi uma das estrelas do Arouca. O jogador abriu as portas a um regresso ao Tenerife.

Cristo González é um nome recordado no futebol português, depois da sua passagem pelo Arouca entre 2023 e 2024, acabando por sair rumo ao Al Sadd por nove milhões de euros. O espanhol deu uma entrevista ao El Día, onde referiu que está nos seus planos regressar ao Tenerife, onde fez a sua formação:

«Sim, sim. No final das contas, está na minha cabeça; o Rayco sabe disso e o Cervera, se não sabe, imagina. Mas, com certeza, no futuro, os nossos caminhos poderão se cruzar».

Contudo, Cristo González não confirmou um eventual regresso no verão de 2026, com o provável regresso do Tenerife à La Liga 2:

«Não penso nisso porque tenho mais dois anos de contrato aqui. Assinei por quatro anos com o Al Sadd, joguei o primeiro e este ano estou emprestado ao Umm-Salal SC, mas ainda tenho mais dois anos de contrato e quero cumpri-lo. Mas, no futuro, nunca se sabe. Ainda tenho 28 anos e acho que chegará o momento de voltar para casa, porque quero voltar ao Tenerife, e se for com o Cervera, melhor ainda».

Cristo González foi cedido pelo Al Sadd ao Umm-Salal, onde leva esta época 26 encontros, com 13 assistências. Podes ler um texto sobre a temporada do Tenerife.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.