Foi ‘flop’ no Benfica e pode rumar à Sérvia

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Nemanja Radonjic deverá deixar o Torino neste mercado de verão. O jogador pode regressar à Sérvia para representar o Estrela Vermelha.

Nemanja Radonjic está de saída do Torino. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o atleta pode regressar à Sérvia, abrindo as portas a um regresso ao Estrela Vermelha, emblema que representou em 2017 e 2018. Ainda assim, o jogador está disponível a ouvir ofertas de outros países como Espanha, Itália, Turquia ou Arábia Saudita.

Recordar que Nemanja Radonjic já passou pelo Benfica em 2021/22, com 11 jogos realizados e um golo marcado. Está com 28 anos de idade e na segunda metade da última temporada esteve emprestado ao Mallorca, onde fez 14 desafios. O extremo tem um valor de mercado de dois milhões e oitocentos mil euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para seguir os passos de Iván Fresneda? Real Valladolid tem nova jovem promessa e o seu futuro está em aberto

O Real Valladolid lançou Iván Fresneda no futebol sénior. Chuki pode ser a próxima jovem promessa a ser lançada pelos espanhóis.

Rafael Leão reage às críticas com verso da Bíblia: «Faz o que está ao teu alcance. O impossível é tarefa minha»

Rafael Leão tem sido criticado pela reação à sua substituição durante a derrota do AC Milan frente à Lazio. Em resposta, o português citou um verso do Evangelho de Lucas.

Jogador do Estoril Praia iguala Francisco Trincão e firma a melhor temporada na carreira

João Carvalho igualou Francisco Trincão no top de melhor assistentes na Primeira Liga, com 10 passes para golo.

João Palhinha reflete sobre a carreira e deixa fortes elogios a Marco Silva: «Foi o treinador que conseguiu puxar mais por mim»

Numa entrevista ao programa Jogo pelo Jogo, João Palhinha abordou vários temas, incluindo o título nacional pelo Sporting e as experiências com Marco Silva e Jorge Jesus.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Benfica investiu mais de 400 mil euros no verão de 2022 e jogadores vão sair a custo zero

Higor de Souza e Diego Nunes vão deixar de ser jogadores do Benfica no próximo mercado de transferências, regressando a Espanha.

Óscar Rivas reintegrado no Vitória SC após paragem de três meses por lesão

Três meses depois da lesão sofrida frente ao AVS SAD na Taça de Portugal, Óscar Rivas abandonou o boletim clínico e foi reintegrado no plantel do Vitória SC.

Jovem espreita oportunidade para ser novamente convocado por José Mourinho no Benfica

Gonçalo Oliveira deverá figurar novamente na lista de convocados do Benfica, devido à suspensão de António Silva.