Foi um jovem promissor e o mais novo de sempre num Europeu e agora está à experiência num clube

A vida dá muitas voltas e, por vezes, não segue o rumo que muitos desejavam. Jetro Willems foi um dos talentos mais promissores do futebol dos Países Baixos e agora está à experiência para ficar no FC Groningen.

Jetro Willems está à experiência no FC Groningen. O lateral-esquerdo de 28 anos começou nesta terça-feira a treinar à experiência no clube da Eredivisie e vai trabalhar, nos próximos dias, para convencer o técnico Dennis van der Ree.

Jetro Willems está sem clube desde setembro do ano passado, depois de ter deixado o Greuther Furth da Segunda Divisão da Alemanha. Na carreira, Willems disputou mais de 300 jogos ao mais alto nível, tendo jogado no PSV, Eintracht Frankfurt, Newcastle e o já referido Greuther Furth.

Willems soma ainda 22 internacionalizações pelos Países Baixos, tendo sido o mais jovem de sempre a jogar num Campeonato da Europa. Em 2012, atuou pela seleção neerlandesa com 18 anos e 71 dias. O recorde acabou por ser quebrado em 2020, altura em que Jude Bellingham representou a Inglaterra com 17 anos e 345 dias.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a numeração dos jogadores apresentados do FC Porto para a época 2025/26

O FC Porto enfrenta este domingo o Atlético Madrid no jogo de apresentação aos sócios. Reveladas a numeração dos jogadores dos dragões.

Marítimo bate Nacional da Madeira e ganha Troféu Cidade do Funchal

O Marítimo venceu esta tarde o Nacional da Madeira por 3-0 num jogo particular. Último teste antes do arranque oficial da época.

Celtic entra com o pé direito na Liga da Escócia sem utilizar Paulo Bernardo

O Celtic venceu esta tarde o St. Mirren por 1-0 na primeira jornada da Liga da Escócia. Paulo Bernardo não foi utilizado na partida.

Golos, golos e mais golos: eis os números da carreira de Luuk de Jong, o novo reforço do FC Porto

Luuk de Jong foi apresentado como novo jogador do FC Porto. Avançado neerlandês tem uma vasta carreira marcada por muitos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Nem os jogadores do FC Porto sabiam da chegada de Luuk de Jong, reforço surpresa dos azuis e brancos

Luuk de Jong foi a grande surpresa do FC Porto no dia de apresentação aos sócios. Jogadores do plantel também desconheciam contratação.

Eis os onzes oficiais do jogo de apresentação do FC Porto aos sócios diante do Atlético Madrid

O FC Porto defronta o Atlético Madrid na apresentação aos sócios e adeptos. Já são conhecidos os onzes das duas equipas.

Ruturas de Aquiles e a NBA: Uma história (recente) devastadora

Enquanto atleta escolar, apenas me deparei com uma situação...