Fonte próxima de Matheus Magalhães nega que o guarda-redes tenha pedido para sair do Braga

Afinal, Matheus Magalhães não terá pedido para sair do Braga. O Bola na Rede contactou fonte próxima do jogador, que negou que tenha feito qualquer movimentação para forçar o abandono.

Matheus Magalhães assegura que não pediu para sair do Braga. Fonte próxima do jogador negou ao Bola na Rede que o guarda-redes brasileiro tenha manifestado interesse em sair do clube minhoto neste mercado de janeiro.

Nas últimas horas, surgiram várias notícias que deram conta da possibilidade de Matheus Magalhães rumar ao Grémio, do Brasil, e até Carlos Carvalhal falou sobre o cenário.

No entanto, e apesar de garantir que não fez qualquer pedido para sair, Matheus Magalhães continua na porta de saída do clube e o desfecho mais provável, nesta altura, é mesmo o do regresso ao Brasil.

Matheus Magalhães tem 31 jogos nesta temporada e está a cumprir a 11.ª época no clube.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

Há dois extremos do Benfica com o futuro indefinido

O Benfica pode ver Bruma e/ou Andreas Schjelderup saírem do plantel durante o mercado de transferências de verão.

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.