Fórmula 1: Daniel Ricciardo deixa RB e já é oficial o seu substituto

A RB anunciou esta quinta-feira a saída de Daniel Ricciardo com efeitos imediatos. Liam Lawson é oficialmente o seu substituto.

Daniel Ricciardo já não é piloto da RB e deixa assim com efeitos imediatos a Fórmula 1. O australiano vai ser substituído pelo piloto neozelandês Liam Lawson, que prepara-se para ser companheiro do japonês Yuki Tsunoda até ao final da presente temporada. O anúncio oficial foi feito esta quinta-feira e é assim o segundo despedimento da F1 este ano, porque Logan Sargent saiu da Williams e entrou Franco Colapinto para o seu lugar.vou

Recordar que no ano passado Liam Lawson já tinha substituído o lesionado Daniel Ricciardo a partir de Zandvoort e volta assim a ter um papel de piloto efetivo. A sua melhor classificação, em cinco corridas, foi um nono lugar. Laurent Mekies, chefe da equipa de RB, agradeceu a Ricciardo pelo seu trabalho através de uma mensagem publicadas nas redes sociais.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone não hesita em eleger um jogador seu como o melhor do mundo

O treinador do Atlético de Madrid, quando questionado sobre quem é o melhor jogador do mundo, respondeu sem hesitar: Julián Álvarez.

Ange Postecoglou cobiça caras familiares do Tottenham para a sua nova equipa

Ange Postecoglou, recentemente contratado pelo Nottingham Forest quer reforçar o seu plantel com vários jogadores do seu antigo clube.

Comentários racistas direcionados a Kylian Mbappé levam a detenção de adepto do Real Oviedo

Nesta quarta feira foi detido um adepto do Real Oviedo por gestos e sons ofensivos apontados a Kylian Mbappé. Denúncia foi feita pela Liga.

Presença em particular pode impossibilitar Mile Svilar de representar país onde nasceu

Guarda Redes da AS Roma quer jogar pela seleção da Bélgica, porém a sua presença pela Sérvia num particular pode impossibilitar esta transição.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea arrisca castigo pesado e pode mesmo perder pontos na Premier League

O Chelsea está a ser acusado de ter cometido 74 crimes entre o período de 2009 e 2022, correndo o sério risco de ser castigado severamente.

Chelsea em maus lençóis: equipa acusada de 74 violações de regras da Premier League

O Chelsea foi acusado de 74 violações pela Premier League. Os crimes foram cometidos entre 2009 e 2022, ainda na era Roman Abramovich.

Jeremiah St. Juste tem apenas uma solução para o seu futuro

Jeremiah St. Juste foi integrado na equipa B do Sporting. O defesa central vai continuar a trabalhar arduamente até janeiro.