Formula 1: piloto surpreende e coloca-se à frente de um dos Mercedes no Mundial

Alexander Albon está a ser um dos nomes de destaque do Mundial de Formula 1. O piloto pertence aos quadros da Williams.

Alexander Albon tem sido uma das surpresas do Mundial de Fórmula 1 de 2025. O piloto tailandês da Williams ocupa atualmente o sétimo lugar no campeonato de pilotos, com 70 pontos.

Albon tem superado o colega de equipa, Carlos Sainz, que chegou da Ferrari com elevadas expectativas, e deixou para trás nomes como Kimi Antonelli (Mercedes) e Yuki Tsunoda (Red Bull, começou a época na RB, trocando com Liam Lawson), que contam com monolugares superiores, pelo menos na teoria. No Grande Prémio de Itália voltou a destacar-se ao terminar em sétimo.

Apesar da distância para Lewis Hamilton (Ferrari), que segue logo à frente na tabela, Albon confirma-se como um dos principais destaques da época. O piloto tem contrato com a Williams até ao final de 2026, depois de passagens pela Red Bull e pela RB.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kobbie Mainoo pode deixar Manchester United em janeiro e principal interessado joga em Itália

O Nápoles é o principal interessado em Kobbie Mainoo. Médio do Manchester United quer ter mais regularidade de jogo.

As 5 figuras da Elite Cup 2025: O torneio das certezas e das afirmações | Hóquei em Patins

A Elite Cup 2025 não foi apenas o pontapé de saída da época. Foi um espelho antecipado daquilo que cada equipa pretende ser — e daquilo que alguns jogadores já são

Manchester City pensa em campeão do mundo para a posição de lateral direito

O Manchester City já pensa no mercado de inverno. Citizens estão interessados em Nahuel Molina, do Atlético Madrid.

Gary Neville critica discurso de Ruben Amorim: «Se os comentadores entram na tua cabeça, então não devias jogar por esse clube»

Gary Neville não gostou de discurso de Ruben Amorim. Ex-Manchester United explicou a sua opinião e deixou críticas.

PUB

Mais Artigos Populares

Martin Odegaard bate recorde infeliz: Inédito na Premier League

Martin Odegaard bate recorde infeliz na Premier League. Médio norueguês do Arsenal voltou a sair na primeira parte.

Bomba a caminho: Rúben Semedo perto de regressar à Primeira Liga

Rúben Semedo está muito perto de voltar à Primeira Liga. O jogador prepara-se para representar o AVS SAD.

Adeptos do Manchester United já têm cântico para Lammens: «És o Schmeichel disfarçado?»

Senne Lammens estreou-se este sábado na baliza do Manchester United e não sofreu golos. Adeptos já têm cântico.