Formula 1: piloto surpreende e coloca-se à frente de um dos Mercedes no Mundial

- Advertisement -

Alexander Albon está a ser um dos nomes de destaque do Mundial de Formula 1. O piloto pertence aos quadros da Williams.

Alexander Albon tem sido uma das surpresas do Mundial de Fórmula 1 de 2025. O piloto tailandês da Williams ocupa atualmente o sétimo lugar no campeonato de pilotos, com 70 pontos.

Albon tem superado o colega de equipa, Carlos Sainz, que chegou da Ferrari com elevadas expectativas, e deixou para trás nomes como Kimi Antonelli (Mercedes) e Yuki Tsunoda (Red Bull, começou a época na RB, trocando com Liam Lawson), que contam com monolugares superiores, pelo menos na teoria. No Grande Prémio de Itália voltou a destacar-se ao terminar em sétimo.

Apesar da distância para Lewis Hamilton (Ferrari), que segue logo à frente na tabela, Albon confirma-se como um dos principais destaques da época. O piloto tem contrato com a Williams até ao final de 2026, depois de passagens pela Red Bull e pela RB.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Azar bate à porta: reforço do FC Porto rompe o ligamento cruzado

O FC Porto confirmou esta quarta-feira que Emanuel Benjamín sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Rui Costa destaca 2 jogadores do AC Milan, deseja sorte a Ruben Amorim e confessa: «Espero que possamos reencontrar o AC Milan na final»

Rui Costa falou aos jornalistas na saída do hotel que hospeda o Benfica. Presidente do Benfica falou de vários assuntos.

Barcelona impressionado com médio que atua em liga alternativa e já enviou um olheiro: jogador rejeitou ser orientado por Vítor Bruno

O Barcelona está impressionado com Bo Hegland, médio de 22 anos que representa o Djurgarden, equipa da Liga Sueca.

FC Porto tem nova baixa de peso a dias do Clássico contra o Benfica

O FC Porto viu o número de jogadores no boletim clínico aumentar. Nehuén Pérez está a contas com uma lesão muscular na coxa direita.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca destaca arranque de época do FC Porto de Francesco Farioli: «6 vitórias em 6 jogos»

O FC Porto começou a Primeira Liga 100% vitorioso. Registo azul e branco mereceu destaque na imprensa turca.

Futuro de Renato Sanches continua em aberto: Estrela da Amadora está na corrida mas concorrência é pesada

Renato Sanches continua livre no mercado, mas o seu futuro pode passar pelo Estrela da Amadora, clube da Primeira Liga.

Benfica: 4 lusos das águias podem estrear-se nas provas europeias esta quarta-feira

Quatro jogadores do Benfica podem estrear-se nas provas europeias com a camisola encarnada durante esta quarta-feira.