FPF decreta minuto de silêncio em memória de Diogo Jota e André Silva

- Advertisement -

A FPF decretou um minuto de silêncio. Diogo Jota e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

A FPF decretou um minuto de silêncio em memória de Diogo Jota, avançado do Liverpool e André Silva, avançado do Penafiel. Irmãos faleceram em acidente de viação. Este será cumprido em todos os jogos organizados pela FPF entre esta quinta-feira e domingo.

O acidente ocorreu no quilómetro 65 da A-52, perto do município de Palacios de Sanabria, na província de Zamora. O veículo onde os dois seguiam incendiou-se perto das 4h da manhã desta quinta-feira, segundo a imprensa espanhola.

Eis a mensagem da Federação Portuguesa de Futebol:

«A Federação Portuguesa de Futebol decretou o cumprimento de um minuto de silêncio em memória de Diogo Jota e do irmão André Silva.

Os dois jogadores faleceram esta quinta-feira num acidente de viação em Espanha. Diogo Jota fez parte das duas conquistas das Liga das Nações pela Seleção Nacional, somou 49 jogos pelos AA e contou com passagens pelo Gondomar SC, FC Paços de Ferreira, Atlético Madrid, FC Porto, Wolverhampton e Liverpool.

André Silva pertencia aos quadros do Penafiel, tendo jogado ainda no Gondomar, FC Porto, Padroense, Paços de Ferreira, Famalicão e Boavista

O minuto de silêncio será respeitado em todos os jogos das competições organizadas pela FPF realizados a partir desta quinta-feira até domingo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga erra na saída de bola e concede primeiro golo da eliminatória frente ao Ferencváros

O Ferencváros marcou o primeiro golo da eliminatória frente ao Braga aos 33 minutos, com um golo apontado por Gabi Kanichowsky.

João Moutinho perto de ultrapassar Xavi Hernández na lista de jogadores com mais presenças em competições europeias

Com a titularidade no Ferencváros x Braga, João Moutinho alinha no 171.º jogo em competições europeias, perto de ultrapassar Xavi Hernández (173) no sexto lugar.

Francesco Farioli elogia exibição de 2 jogadores do FC Porto e destaca dificuldades: «Foi a primeira vez que vi o Alberto ter dificuldades no...

Francesco Farioli reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Pablo Rosario mostra orgulho no FC Porto: «Jogámos 3 jogos grandes fora de casa de seguida e fizemos esta exibição aqui»

Pablo Rosario reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê garante que eliminatória não está fechada e avisa: «O Estugarda demonstrou que tem uma qualidade absurda»

Pepê reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Thiago Silva é o jogador de campo mais velho de sempre a estrear-se na Europa League

Na vitória do FC Porto em Estugarda, Thiago Silva, com 41 anos, tornou-se o jogador de campo mais velho de sempre a estrear-se na Europa League.

Rodrigo Mora elogia Zaidu e admite vontade em vencer a Europa League: «O meu sonho é ser campeão aqui»

Rodrigo Mora reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.