📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fran Navarro a caminho do Braga: cláusula de compra será obrigatória e já se conhecem os valores do negócio

- Advertisement -

Fran Navarro prepara-se para deixar o FC Porto para assinar com o Braga. O avançado espanhol vai assim cruzar-se com Carlos Carvalhal.

Fran Navarro já não deve escapar ao Braga. De acordo com o jornal Record, o atleta será emprestado pelo FC Porto, com o negócio a contar com uma cláusula de compra obrigatória de uma verba entre os três e os quatro milhões de euros.

O atacante voltará assim a cruzar-se com Carlos Carvalhal, com quem já trabalhou no Olympiacos. A ideia do emblema do Dragão era uma venda em definitivo do espanhol, mas estas foram as melhores condições conseguidas.

Fran Navarro estava a ser pretendido por outros emblemas, como o Valência, conjunto onde se formou. Chegou ao FC Porto em 2023, depois de uma passagem de sucesso pelo Gil Vicente. Encontra-se com 26 anos. Em 2024/25 soma sete jogos, mas ainda não marcou nenhum golo.

O Braga conta para a posição de ponta de lança com Roberto Fernández e Amine El Ouazzani.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen elimina Borussia Dortmund e RB Leipzig garante reviravolta: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

Começaram os oitavos de final na Taça da Alemanha. Maior destaque à vitória do Bayer Leverkusen diante do Borussia Dortmund e ao apuramento do RB Leipzig.

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.