Fran Navarro a caminho do Braga: cláusula de compra será obrigatória e já se conhecem os valores do negócio

- Advertisement -

Fran Navarro prepara-se para deixar o FC Porto para assinar com o Braga. O avançado espanhol vai assim cruzar-se com Carlos Carvalhal.

Fran Navarro já não deve escapar ao Braga. De acordo com o jornal Record, o atleta será emprestado pelo FC Porto, com o negócio a contar com uma cláusula de compra obrigatória de uma verba entre os três e os quatro milhões de euros.

O atacante voltará assim a cruzar-se com Carlos Carvalhal, com quem já trabalhou no Olympiacos. A ideia do emblema do Dragão era uma venda em definitivo do espanhol, mas estas foram as melhores condições conseguidas.

Fran Navarro estava a ser pretendido por outros emblemas, como o Valência, conjunto onde se formou. Chegou ao FC Porto em 2023, depois de uma passagem de sucesso pelo Gil Vicente. Encontra-se com 26 anos. Em 2024/25 soma sete jogos, mas ainda não marcou nenhum golo.

O Braga conta para a posição de ponta de lança com Roberto Fernández e Amine El Ouazzani.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Shakhtar Donetsk aproveita vantagem da 1ª mão, deixa Países Baixos sem equipas na Europa e segue em frente na Conference League

O Shakhtar Donetsk está nas meias-finais da Conference League. Empate contra o AZ Alkmaar permite apuramento.

Friburgo volta a vencer Celta de Vigo e espera por Braga ou Real Bétis na Europa League

O Friburgo é a primeira equipa nas meias-finais da Europa League. Nova vitória contra o Celta de Vigo confirma apuramento.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Igualada

O FC Porto venceu o Igualada. Jogo da 10.ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins terminou 5-3.

FC Porto derrota Igualada na 10ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Igualada. Jogo da 10.ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins terminou 5-3.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Benjamin Tahirovic, o jovem lançado por José Mourinho, treinado por Francesco Farioli e alvo do FC Porto para o meio-campo?

Benjamin Tahirovic foi associado ao FC Porto. Médio vai ao Mundial 2026, representa o Brondby e foi lançado por José Mourinho.

Real Bétis x Braga: Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas

O Braga visita o Real Bétis em busca de um lugar nas meias-finais da Europa League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

Atenção: Já há onzes iniciais do Nottingham Forest x FC Porto para a Europa League

O FC Porto enfrenta esta noite o Nottingham Forest na segunda mão dos quartos de final da Europa League. Eis onzes iniciais.