Fran Navarro sonha alto com a temporada do Braga: «A ver se esta época conseguimos algo inédito para o clube»

Fran Navarro falou aos meios de comunicação do Braga. Arsenalistas já se encontram na Áustria para a pré-época.

O Braga está a realizar a pré-temporada na Áustria. No primeiro dia em solo austríaco, Fran Navarro foi o porta-voz dos sonhos e ambições arsenalistas e colocou o foco num título importante.

«A ver se esta época conseguimos algo inédito para o clube, ganhar um título importante a nível nacional. Em termos individuais quero ajudar o máximo possível, com trabalho e com golos, pois é isso que se pede a um avançado», começou o avançado em declarações aos meios de comunicação do clube.

«Muito feliz por estar nesta pré-temporada. É o primeiro dia aqui na Áustria e o tempo está bem agradável, melhor que em Portugal, onde está muito calor. Contente pela nova época, vêm aí muitos jogos e temos de estar preparados», prosseguiu Fran Navarro.

Fran Navarro recusou estabelecer uma meta ao nível de golos e elogiou João Moutinho, Ricardo Horta e Pepe.

«Não gosto de atirar números. Claro que quando marco tenho aquela sensação de missão cumprida e espero repetir algo como fiz nos primeiros anos em Portugal. Se o avançado marcar um número considerável de golos, a equipa vai chegar mais à frente», notou o ponta de lança espanhol.

«Jogadores que mais surpreenderam? João Moutinho e Ricardo Horta, porque quando estava noutras equipas pensava que eram diferentes, mas ao chegar aqui apercebi-me que são umas pessoas muito boas, humildes e querem ser melhores diariamente, pois isso é bom para a equipa. Melhor defesa? O Pepe, o capitão», concluiu Fran Navarro.

Recorda AQUI os elogios de Fran Navarro a Carlos Vicens, novo treinador do Braga. Fran Navarro chegou a Braga emprestado pelo FC e somou quatro golos e uma assistência em 13 jogos com a camisola minhota.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.