França goleia a Austrália com Rabiot, Mbappé e Giroud em destaque

A França entrou com o pé direito no Campeonato do Mundo, depois de golear a Austrália por 4-1, numa partida em que os gauleses até estiveram a perder.

A França entrou da melhor maneira no Campeonato do Mundo. A equipa de Didier Deschamps venceu a Austrália por 4-1 e isolou-se no comando do grupo D.

A Austrália adiantou-se no marcador logo aos 10 minutos de jogo. Leckie ultrapassou Lucas Hernández pela direita e fez o cruzamento para uma finalização certeira de Goodwin, que apareceu sozinho nas costas de Pavard. No mesmo lance, Lucas Hernández saiu lesionado e deu lugar ao seu irmão, Theo Hernández.

A resposta francesa não demorou e a equipa de Didier Deschamps acabou por reestabelecer rapidamente a igualdade aos 27 minutos. Na sequência de um canto, a linha defensiva australiana afasta a bola para a zona do recém-entrado Theo Hernández que cruzou de forma perfeita para o cabeceamento certeiro de Rabiot.

O médio francês Rabiot viria a ajudar na reviravolta no marcador poucos minutos depois. Uma jogada de envolvimento dentro da grande área, na qual Rabiot trabalha bem e serve Olivier Giroud que atirou para o fundo da baliza. Foi também o golo 50 de Giroud ao serviço da seleção francesa.

O mesmo Giroud, já na segunda-parte, esteve muito perto de fazer um dos golos do torneio.

As contas da França não iam ficar por aqui e a turma orientada por Didier Deschamps acabou por levar o resultado para tons de goleada. Aos 68 minutos, Dembélé tirou um cruzamento bem medido para um cabeceamento certeiro de Kylian Mbappé.

O astro francês galvanizou-se com o golo e acabou por se envolver também no quarto golo, apenas três minutos depois. Arrancada fantástica de Mbappé a cruzar para um disparto de Giroud, que fez o 4-1. Um golo especial para o experiente ponta de lança francês já que passou a tornar-se no melhor marcador de todos os tempos da seleção francesa com 51 golos – os mesmos de Thierry Henry.

Com este resultado, a França é líder com três pontos, seguida da Dinamarca e da Tunísia com um ponto. A Austrália está em último com zero pontos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Besiktas negoceiam Kerem Akturkoglu e já são conhecidos os valores em cima da mesa

Kerem Akturkoglu pode deixar o Benfica nos próximos dias. Águias em negociações com o Besiktas pela transferência.

Evan Ferguson oficializado como reforço da AS Roma

A AS Roma confirmou a chegada de Evan Ferguson ao clube. Avançado irlandês chega por empréstimo com opção de compra do Brighton.

Eis os salários destinados a Alberto Costa no FC Porto e a João Mário na Juventus

Alberto Costa vai ser reforço do FC Porto e João Mário vai mudar-se para a Juventus. Negócios estão fechados.

Alverca chega aos 22 reforços no mercado e oficializa Lamine Ndiaye

Lamine Ndiaye foi oficializado pelo Alverca. Defesa central chega proveniente do Saint-Étienne de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Costa de regresso a Portugal e João Mário a caminho de Itália: negócios fechados entre FC Porto e Juventus

A Juventus e o FC Porto já concluíram os negócios de Alberto Costa e João Mário. Jogadores vão viajar nas próximas horas.

Já é conhecido o número de Victor Froholdt no FC Porto

O FC Porto oficializou a contratação de Victor Froholdt. Médio de 19 anos vai assumir a camisola 8 no Dragão.

FC Porto comunica todos os detalhes da transferência de Victor Froholdt

Victor Froholdt é o mais recente reforço do FC Porto. Dragões emitem comunicado oficial com todos os detalhes do negócio.