França goleia a Austrália com Rabiot, Mbappé e Giroud em destaque

- Advertisement -

A França entrou com o pé direito no Campeonato do Mundo, depois de golear a Austrália por 4-1, numa partida em que os gauleses até estiveram a perder.

A França entrou da melhor maneira no Campeonato do Mundo. A equipa de Didier Deschamps venceu a Austrália por 4-1 e isolou-se no comando do grupo D.

A Austrália adiantou-se no marcador logo aos 10 minutos de jogo. Leckie ultrapassou Lucas Hernández pela direita e fez o cruzamento para uma finalização certeira de Goodwin, que apareceu sozinho nas costas de Pavard. No mesmo lance, Lucas Hernández saiu lesionado e deu lugar ao seu irmão, Theo Hernández.

A resposta francesa não demorou e a equipa de Didier Deschamps acabou por reestabelecer rapidamente a igualdade aos 27 minutos. Na sequência de um canto, a linha defensiva australiana afasta a bola para a zona do recém-entrado Theo Hernández que cruzou de forma perfeita para o cabeceamento certeiro de Rabiot.

O médio francês Rabiot viria a ajudar na reviravolta no marcador poucos minutos depois. Uma jogada de envolvimento dentro da grande área, na qual Rabiot trabalha bem e serve Olivier Giroud que atirou para o fundo da baliza. Foi também o golo 50 de Giroud ao serviço da seleção francesa.

O mesmo Giroud, já na segunda-parte, esteve muito perto de fazer um dos golos do torneio.

As contas da França não iam ficar por aqui e a turma orientada por Didier Deschamps acabou por levar o resultado para tons de goleada. Aos 68 minutos, Dembélé tirou um cruzamento bem medido para um cabeceamento certeiro de Kylian Mbappé.

O astro francês galvanizou-se com o golo e acabou por se envolver também no quarto golo, apenas três minutos depois. Arrancada fantástica de Mbappé a cruzar para um disparto de Giroud, que fez o 4-1. Um golo especial para o experiente ponta de lança francês já que passou a tornar-se no melhor marcador de todos os tempos da seleção francesa com 51 golos – os mesmos de Thierry Henry.

Com este resultado, a França é líder com três pontos, seguida da Dinamarca e da Tunísia com um ponto. A Austrália está em último com zero pontos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic ainda não se estreou pelo Benfica na segunda volta da Primeira Liga

Franjo Ivanovic não foi utilizado ainda por José Mourinho na segunda volta da Primeira Liga. É atualmente a terceira opção para o posto de ponta de lança no Benfica.

Custou 70 milhões ao Liverpool e não joga mais esta temporada: Jérémy Jacquet sofre lesão grave

Jérémy Jacquet será afastado até ao final da época devido à lesão grave no ombro contraída durante a derrota diante do Lens.

Sporting já não tinha uma grande penalidade a favor em casa do FC Porto desde janeiro de 2002

O Sporting empatou frente ao FC Porto devido a uma recarga de uma grande penalidade. Os leões já não beneficiavam de um penálti em casa dos dragões desde 2022.

Deixou o AVS SAD em janeiro (sem golos) e já se estreou a marcar pelo seu novo desafio

Jordi Escobar deixou o AVS SAD no mercado de inverno. O ponta de lança assinou com o Huesca, conjunto da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Lima deixa o Benfica a título definitivo: eis o seu destino

O Piast anunciou a contratação de Ivan Lima ao Benfica. O extremo que foi lançado por José Mourinho deixou a Luz a título definitivo.

A “Muralha do Dragão” garante, mais uma vez, um pleno equilíbrio | FC Porto 1-1 Sporting

Sporting e FC Porto entraram em campo plenamente conscientes do peso do adversário e isso traduziu-se num encontro de cautelas

Julián Álvarez em ‘crise’ no Atlético Madrid: avançado tem sido criticado

Julián Álvarez tem sido criticado pelo seu momento de forma no Atlético Madrid. O jogador já não marca desde o dia 9 de dezembro.