França vence Bélgica com Youri Tielemans a desperdiçar uma grande penalidade: Eis os resultados da Liga das Nações

A França venceu a Bélgica por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, em jogo relativo à quarta jornada da Liga das Nações.

A França somou a sua terceira vitória na Liga das Nações, ao bater a Bélgica por 2-1, num jogo realizado em Bruxelas e válido para a quarta jornada da competição. No primeiro tempo, Youri Tielemans desperdiçou uma grande penalidade, aos 23′, algo que Randal Kolo Muani não teve problemas em colocar dentro da baliza, aos 35′.

Louis Openda igualou o marcador, aos 45+3′, mas Randal Kolo Muani chegou ao bis, aos 62′, depois de um tento anulado a Manu Koné. Com este resultado, a turma treinada por Didier Deschamps passa a somar nove pontos e está no segundo lugar do grupo 2 da Liga A da Liga das Nações, com nove pontos, somente atrás da Itália.

Já a Bélgica de Domenico Tedesco está no terceiro posto, com quatro pontos. Nota para a expulsão de Aurélien Tchouaméni (primeiro capitão de França a ser expulso depois da cabeçada de Zidane, em 2006), aos 76′. Eis os restantes resultados dos jogos da Liga das Nações realizados esta segunda-feira:

Liga A

  • Alemanha 1-0 Países Baixos
  • Bósnia e Herzegovina 0-2 Hungria
  • Itália 4-1 Israel

Liga B

  • Geórgia 0-1 Albânia
  • Islândia 2-4 Turquia
  • País de Gales 1-0 Montenegro
  • Ucrânia 1-1 Chéquia

Liga C

  • Azerbaijão 1-3 Eslováquia
  • Estónia 0-3 Suécia

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal já tem alternativa a Bruno Fernandes e sabe preço a pagar

O Al Hilal está agora interessado em contratar Éderson à Atalanta, depois de Bruno Fernandes ter rejeitado a proposta.

Manchester United já tem acordo com avançado da Premier League numa operação que pode custar 60 milhões de euros

O Manchester United está mais perto de fechar a contratação de Bryan Mbeumo ao Brentford. Já há acordo nos termos pessoais.

Al Hilal já tem acordo com o AC Milan por Theo Hernández: Eis a situação

O Al Hilal chegou a acordo com o AC Milan para a transferência de Theo Hernández neste mercado. Ainda falta resposta do lateral.

Liverpool fecha contratação de lateral-esquerdo da Premier League

O Liverpool garantiu a contratação de Milos Kerkez ao Bournemouth. Lateral-esquerdo vai assinar por cinco temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid define plano B caso falhe contratação de Álvaro Carreras ao Benfica

O Real Madrid está determinado a contratar Álvaro Carreras ao Benfica. Milos Kerkez é o plano B dos merengues para a lateral-esquerda.

Podcast Papo de Bola #90 – Especial Entrevista com Marcão (Marcos Nangi)

O "Papo de Bola" desta semana conta com uma entrevista ao ex-avançado Marcos Nangi, mais conhecido como Marcão

Juventus anuncia Damien Comolli como novo diretor geral

A Juventus oficializou a contratação de Damien Comolli como o seu novo diretor geral. Era o presidente do Toulouse desde 2020.