Azerbaijão derrotado pela Eslováquia e Fernando Santos só sabe perder nesta edição da Liga das Nações

- Advertisement -

O Azerbaijão foi derrotado pela Eslováquia durante esta segunda-feira. O conjunto azeri perdeu por três bolas a uma.

O Azerbaijão, seleção treinada por Fernando Santos, foi derrotado pela Eslováquia por 3-1, num desafio realizado em Baku. O desafio era válido pela quarta jornada da Liga das Nações. O marcador foi aberto através de um autogolo de Rahil Mammadov, aos 15′, com a igualdade a surgir ainda na primeira parte, com o golo de Toral Bayramov, aos 38′.

O 2-1 foi feito por Lukas Haraslin, aos 75′, e o marcador foi fechado aos 86′, por intermédio de David Duris. O Azerbaijão ainda não soma qualquer ponto no grupo 1 da Liga C da Liga das Nações, estando no último posto (Fernando Santos só soma derrotas na sua mais recente aventura. Já a Eslováquia encontra-se em primeiro lugar, com 10 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lusitânia de Lourosa anuncia saída de médio nigeriano

O Lusitânia de Lourosa rescindiu contrato por mútuo acordo com Ibrahim Alhassan. O médio chegou ao clube na temporada 2025/26.

Santa Clara aciona opção de compra e segura Neneca até 2030

O Santa Clara exerceu a opção de compra de Neneca. O clube açoriano investiu 200 mil euros na contratação definitiva do guarda-redes.

Casa Pia: nome sonante deve sair no mercado de verão

Jérémy Livolant deve sair do Casa Pia no mercado de transferências de verão. O extremo soma interessados no estrangeiro.

Almería contrata internacional congolês com passagem por Portugal

Brian Cipenga é reforço da Almería. O congolês chega ao emblema andaluz a custo zero após terminar contrato com o Castellón.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde é o país mais pequeno de sempre a chegar à fase eliminar de um Mundial

Cabo Verde está garantido nos 16 avos de final do Mundial 2026. É, segundo a FIFA, o país mais pequeno de sempre a chegar às eliminatórias.

FC Porto: 3 posições para serem reforçadas no mercado de verão

O FC Porto que reforçar três posições até ao final do mercado de verão, de maneira a completar o plantel principal.

Cabo Verde é a 1º seleção (no século XXI) a qualificar-se com 3 empates: eis a última vez

Cabo Verde passou a fase de grupos do Mundial 2026 com três empates. É a primeira equipa a fazê-lo desde o Chile em 1998.